Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná

Buffet ou café colonial?

Danielle, dia 15 de Janeiro de 2020 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas, faltam exatamente um mês só para meu casamento e eu ainda não contratei o café colonial que queria fazer ou o buffet, mas tô numa dúvida cruel do que optar, na minha lista tem 89 convidados, confirmados apenas 75, o café colonial tá passando muitooooo o orçamento, pelo que pesquisei em Ponta Grossa sai mais caro que um buffet de comida, só que o meu casamento é ao ar livre, as 16hrs, e os locais em que vi tem que ser serviço comida no salão deles, e eu queria que fosse tudo dentro do local da cerimônia, porque paguei pelo local e queria aproveitar o maximo, não sei oque fazer quanto a decisão de optar pelo café colonial que é algo bem simples ou o buffet com comida mesmo, mas fora do local da cerimonia, me ajudemmmm!!! 😭

7 Respostas

Última atividade por Isa Galvão, dia 25 de outubro de 2020 às 00:10
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, você tem foto ou debate dessa mesa mineira?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Café colonial meu sonho 💕
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada noivinha, tenta olhar também a mesa mineira é uma excelente opção e os convidados podem se servir a vontade. Sem contar que é muito mais em conta do que servir jantar, ou comida de boteco.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia maravilhosa!!!!! Obrigada ♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Optei por salgados variados, para agradar a todos e principalmente o meu bolso. Contudo escolhi os salgados mais simples e tradicionais somente um que peguei fino, pois achei irresistível era de lombinho. Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, uma boa idéia, os salgados que você optou seria quais tipos? Assados, fritos?
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou me casar no mesmo horário que vc, mas pretendo servir inicialmente salgados, fazer uma mesa mineira ( Mesa com bastante Tira gosto), suco, cerveja e refrigerante, no lugar do café para os convidados optei pelas águas aromatizadas.Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas