Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Buffet ou cozinheira?

Fernanda, dia 13 de Fevereiro de 2024 às 08:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Bom dia noivinhas…
Estou com uma grande duvida, pretendo me casar em dois anos apenas, mas já estamos cotando alguns contratos e fechando alguns parceiros, principalmente espaço, buffet e decoração… porém em relação ao buffet estou muito na dúvida, pretendo alugar um espaço por 2 dias porem contratar o buffet para 2 dias ficaria inviável para mim, pensei então em contratar uma cozinheira, garçon e os utensílios para um dia e no outro dia iamos nos virando com o que sobrasse, porem na minha região não conheço ninguém que preste esse serviço e por isso a duvida… será que compensa ou não?

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 23:39
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo por cozinheira, está mais em conta, além de ser mais versátil
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é muita dor de cabeça por uma economia que não vale a pena, vai de buffet mesmo
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Financeiramente acho que compensa sim, mas acho que terá uma preocupação maior em escolher os produtos e isso precisa ser perto do casamento e se o casamento for grande acho que a preocupação e ocupação fica ainda maior, acho que precisa avaliar se terá tempo viável. Eu acho que contrária buffet para o dia, dia seguinte vcs podiam se virar com o que sobrasse, paos, arroz, salada de folhas, sei lá coisas fáceis de fazer sabe.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Tenho uma prima que fez assim contratando o cozinheiro, a equipe de garçons e comprando as comidas para fazer o jantar. Eles disseram que economizaram bastante, comparado com contratar buffet.

No meu caso eu contratei, pois será o pacote de espaço, buffet e decoração. Mas o meu será fingir food e salgadinhos, não terá jantar, então sai mais barato também...
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Financiamente compesa bastante pelo o q eu vi, mas o buffet é vantagem pq ja estao acostumados com a dinâmica de casamento, e é mais completo, por isso eu nao quis arriscar.
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer a mesma coisa! Contratar garçons para apenas um dia e a cozinheira, minha família é bem tranquila, e acredito que talvez eles fiquem mais à vontade, porém infelizmente é arriscado, mas como vc quer contratar o buffet para o dia do casório acho que dá super certo! Que o outro dia é apenas o “bate palhada” como dizemos aqui em nossa região rsrs não é nada protocolar rs ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas