Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio Grande do Sul

Buffet ou equipe de cozinha? o que servir às 17h?

Caroline, dia 7 de Julho de 2020 às 15:07 Publicado em Rio Grande do Sul 0 3

Boa tarde, noivinhas. Já temos o lugar da cerimônia, da recepção, cerimonialista e (quaaaase fechados com) fotógrafos. Agora começamos a busca pelo que será servido no casamento. Será em um domingo às 15h, por isso ainda estamos em dúvida do melhor cardápio, se algo mais parecido com janta ou com café da tarde, pois a recepção começará perto das 17h.

Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão do que acha que seria melhor de servir e de qual compensa mais, um buffet ou uma equipe de cozinha. Algumas amigas disseram que acaba saindo em conta contratar uma cozinheira com ajudantes e garçons e comprar a comida separado de acordo com a lista passada pela cozinheira, já que o orçamento do casamento é bem apertado.

Se tiverem sugestões de equipes de cozinha para trabalharem em Gravataí, seria muito bom!! Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Julho de 2020 às 10:57
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Caroline!

    Smiley ring

    Acho que pelo horário, vocês poderiam servir um drunch. Vem ler mais sobre essa proposta aqui: Sabem o que é um casamento um casamento "drunch"?.

    Para saber se compensa mais uma equipe de cozinheiros ou buffet, faça orçamentos com os fornecedores da sua região (se quiser, te facilito o link dos que estão cadastrados aqui).

    Se decidirem pela equipe de cozinheiros, é importante encontrarem profissionais de confiança e com experiência em festas para uma grande quantidade de convidados. Além disso, verifiquem se o fornecedor oferece a louça e se tem uma equipe própria com garçons e auxiliares.

    Estamos aqui, se precisar, e depois nos conte a decisão que tomou.

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Kátia Feil
    Noiva Curiosa Dezembro 2012 Rio Grande do Sul
    Kátia Feil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline, tudo bem?
    Eu pensaria em um coquetel. Ou mesa de antepastos. Dependendo da tua região poderia pensar em uma mesa de café colonial com cucas e outras opções da região.
    Mas, se a recepção seguir até mais tarde, é legal pensar em um jantar para os convidados. Na escolha final dependerá muito até que horas teu evento irá.
    Quanto a valores, se tu tiver uma cozinheira de confiança, acaba saindo mais em conta. Mas, sempre acho um pouco mais arriscado...
    Depois nos conta.Espero que essa dicas te ajudem! 😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline,
    Você já fez pesquisas aqui no App? Eu sou de Porto Alegre e consegui bons orçamentos de buffet por aqui.
    Eu tenho o contato de uma cozinheira tbm, de Gravataí mesmo, ela fez o casamento de uns amigos. Se quiser te mando por mensagem privada. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas