Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryela
Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo

Buffet ou não?

Gabryela, dia 2 de Agosto de 2020 às 16:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ei noivinhas!!
No casamento de vcs, contrataram/ vão contratar buffet OU optaram por pessoas que cozinham (autônomas)? Bjss

14 Respostas

Última atividade por Gabryela, dia 3 de Agosto de 2020 às 23:27
  • Gabryela
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxaa, que pena não ter aceitado né
    • Responder
  • Gabryela
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Fazer as contas é essencial nessas horas.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, nós contratamos buffet, mas por muuuito pouco não ficamos com cozinheira viu... Conseguimos um excelente preço no buffet, e com a cozinheira vimos que a economia não valeria a pena pelo trabalho, daria mais o menos 15 reais de diferença do buffet para a cozinheira, em vista com TODOS os gastos que teríamos!

Calcule o valor da cozinheira, mercado, bebida a parte (calculei 15/20 reais por pessoa, o que minha cerimonialista falou que da mais o menos), prataria, rechaud se precisar, prato, talher, taças, sobremesa (pois buffet costuma incluir bolo/petit gateu), garçons, no final das contas, não iria compensar a cozinheira pra nós!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabryela,
    Nós contratamos o buffet do salão mesmo, mas consideramos contratar cozinheira.
    Apesar de dar mais trabalho, o preço compensava muito.E a pessoa com quem orçamos já trazia todos os utensílios de mesa e cozinha, e nos indicou os garçons.Se o nosso salão aceitasse, eu teria feito com ela. 😘
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu peguei buffet.
    Cheguei a cotar uma equipe de cozinha, mas acabei achando um buffet q sairia um valor bem próximo, então fechei com eles.Particularmente, eu acho o buffet mais requintado. Ai se o seu casamento for ter uma recepção mais simples tudo bem pegar a equipe de cozinha.
    • Responder
  • Gabryela
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, se for para arriscar e nem conseguir dormir a noite de tanta preocupação não compensa.
    • Responder
  • Gabryela
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Natalia!!
    Quando temos pessoas de confiança vale super a pena. Também estou cogitando essa hipótese!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratrei pessoas que cozinham e estou completamente tranquila pois eles sempre fazem as festas da minha família. Irei pagar menos que a metade de um valor de buffet e sei que a qualidade será exelente
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos buffet. Eu não arriscaria ter esse trabalho extra e preocupação redobrada rs. Buffet por já ter experiência e ser um contrato único deixa tudo mais tranquilo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por Buffet, acho que eu ficaria preocupada o tempo inteiro se contratasse profissionais que nunca trabalharam juntos pra fazer um evento rolar, mas tendo alguém do cerimonial que cuide de bebidas e comidas fica mais tranquilo, você sabe que tudo vai ser servido em tempo.
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos buffet, assim não precisamos nos preocupar com nada.
    Eu vejo que ao contratar um autônomo, muitas coisas podem acontecer (a pessoa ter imprevistos pessoais, não saber calcular corretamente a quantidade de comida, os noivos terem que correr atrás da compra dos insumos, etc)
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet, não queria me preocupar com nada!! Sendo que Cozinheiro foi minha primeira opção!! Porque será um Brunch, ficaria mais barato!! Só que teria que ver pessoas responsáveis por pegar as coisas na padaria, responsáveis pelos profissionais da cozinha e eu e meu noivo compraríamos tudo, aí mudamos de ideia!! 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos buffet para não ter preocupação em comprar as coisas, levar e tudo mais
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo buffet, a gente não tinha tempo p nada
    Só queríamos a comida pronta sem dor de cabeça ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas