Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natielly
Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais

Buffet? Ou pagar mão de obra?

Natielly, dia 13 de Maio de 2018 às 19:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá noivinhas!! 🙆 estou num dilema que só pelas minhas contas estarei economizando em torno de 3000 reais, caso EU abrir mao do buffet.. orcei aqui com um buffet ficou em torno de 6000 sem bebidas alcoolicas, que por sinal consigo consignado. Ela e um amorsinho e seria incluso ate o brigadeiro ao vivo. Orcei TB com Uma q ficou 4500 indicacao de um Amiga. Incluso bolo e doces.. E ai, o q VCS preferem? Contratar ou nao o buffet? Mes convidados serao em torno 130. Sera as 14: 00 com comida de boteco e feijoada com Uma banda sertaneja. Sou de BH!

19 Respostas

Última atividade por Natielly, dia 14 de Maio de 2018 às 19:27
  • Natielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ☹☹ nossa noivinha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha....é complicado! Eu terei pq já está incluso....
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abri mão do buffet noivinha, está saindo bem em conta!!
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa
    Eu abri mão do buffet, vou fazer com uma cozinheira que mora a minha cidade e levar para o sítio que vai ser em outra cidade.
    Estou fazendo tudo que der por conta própria, o custo etb menor.
    • Responder
  • Lailla
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pará
    Lailla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa dúvida está me matando tbmSmiley ups
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou na mesma duvida noivinha 😞 sou de Minas tbm
    • Responder
  • Natielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justo noivinha 😍😍
    • Responder
  • Natielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boooooa diva, noivinha! 🙏😘
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ser para 150 pessoas e inicialmente não vai ter buffet. Pois seria só um bolo com champanhe para a recepção. Meu casamento seria às duas da tarde. Mas como eu e meu noivo somos de cidades distantes e a família dele acho o horário tarde para voltarem dirigindo após a festa , estamos pensando em fazer um almoço. Até cogitamos em não contratar buffet já que no casamento do meu cunhado não contratamos e deu certo embora ocorreram imprevistos e tivemos muito mas muito trabalho mesmo. Mas acontece que além de toda a carga que isso traria , meu casamento será logo cedo então diferente do casamento do meu cunhado que tivemos o dia inteiro para organizar, o meu vai ser às 11 da manhã. Ou seja fica inviável pegar uma responsabilidade tão grande. Sendo assim comecei a correr atrás de buffet e consegui alguns por 35 reais por pessoa k que daria em torno de pouco mais de cinco mil reais. Mas aí consegui encontrar um até mais barato. Em torno de 28 reais por pessoas, incluindo almoço, doces salgados e bebidas sem álcool. Sábado será a degustação, que acontece no evento que ela está organizando. Pois ela disse que assim podemos ver na prática o serviço que ela oferece. Eu particularmente gostei desse método de fazer a degustação, pois evita acontecer, como ela mesmo falou de no dia da degustação ser uma coisa mas no dia do evento ser outra. Ansiosa pra saber como vai ser e torcendo pra dar certo.
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc encontra um bom buffet e com preço justo, vale a pena. Como as meninas disseram, é uma preocupação a menos nas vésperas
    • Responder
  • Natielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, noivinha vou analisar!! 😘
    • Responder
  • Ritiele
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Ritiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu vou fazer uma cerimônia pequena junto com a recepção no mesmo lugar, e fiz orçamentos , e geralmente Buffett aqui na minha cidade nao é menos que 6.000,00 reais e não é dos melhores. Então decidi contratar para 200 pessoas, comida separado que ficou em 1.500,00 reais, mais as bebidas , bolo, doces e garçons que ficou em torno de 2.000,00. Eu achei que ficou em conta em vista do buffet que só serviria a comida e as bebidas. Espero ter ajudado. Também sou de Minas. ❤
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Mesmo com a grande economia que vai ter cortando o buffet, é um tipo de comodidade que vc garante... Eu acho bastante importante, pq geralmente todos os mais próximos já estarão ansiosos com o grande dia e dar mais uma responsabilidade, ou pegar para si, pode ser algo estressante... Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    60 convidados!

    • Responder
  • Natielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu é pra quantos convidados noivinha? 🙂
    • Responder
  • Natielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isto que estou pondo em meus pensamentos pra tomar a decisão noivinha.. 🙏🙂
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi o buffet, pode ser mais caro, mas acho bem mais seguro e prático para nós, noivos, que não precisamos nos preocupar com nada, então pra mim é um investimento que vale muito a pena.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu prefiro o buffet por ser mais prático, não vou ter que me preocupar com essas coisas, acho muito trabalhoso vc sair ficar comprando ingredientes se preocupando com vários fornecedores, mas isso vai de cada um
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que buffet seja mais caro mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas