Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Buffet para Recepção de Casamento Civil

Thamires, dia 20 de Julho de 2020 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá meninas, vou me casar somente no civil em novembro de 2021, e queríamos fazer uma recepção só para família e uns conhecidos (55 pessoas no total) no salão de festa do prédio, a minha dúvida é quanto a buffet, não temos um orçamento muito grande, até pensamos em nós mesmos fazer a refeição e contratar só garçom, mas acho que é muito trabalho cozinhar pra tanta gente, vocês tem dicas quanto a isso, um buffet que não saia muito caro, contratar cozinheira, o que fazer, me ajudem.

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 21 de Julho de 2020 às 05:06
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thamires! Já deu uma olhada nos buffets cadastrados aqui no site?

    Buffet casamento São Paulo (Cidade)

    Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires tudo bem?
    Procure no Instagram O Jardim festa, eles tem ótimos preços, a comida e uma delícia e atendem.em casa para esse número de pessoas.
    Qualquer dúvida me chame.Um beijo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires! Um cardápio que costuma sair bem em conta e é bastante democrático são as massas. Você pode fazer dois molhos, dois tipos de massas e alugar refratários bonitos, sabe? Fica algo realmente lindo e barato! Além de ser fácil de fazer, uma pessoa conseguiria fazer tranquilamente.
    Buffet para Recepção de Casamento Civil 1
    Buffet para Recepção de Casamento Civil 2


    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho bacana algumas opções diferenciadas como buffet de crepes. Meu pai sempre faz no aniversário das minhas irmãs menores e normalmente sai 30 por pessoa. Ou seja, vale a pena, pois eles trazem tudo já e todo mundo gosta. O buffet q vou casar realiza casamentos em outros espaços sem ser o deles, se chama Perfecto Espaço e tem cardápios bem legais e super em conta. Se quiser te mando o número deles.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu acho que contratar uma cozinheira talvez seja a melhor opção.
    Ou fazer algo mais simples, como um churrasco, ou coquetel. Talvez um brunch dependendo do horário. São coisas mais simples e que vão dar bem menos trabalho.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires,
    Uma opção sempre mais em conta é contratar cozinheira e fornecer os insumos, principalmente se o salão do prédio já tem os utensílios, pq aí é só contratar os garçons.

    Outra opção é o formato coquetel, em que você pode encomendar finger foods e/ou salgadinhos e contratar os garçons para um serviço volante. É mais informal que um almoço ou jantar, mas costuma ser mais aconchegante e descontraído. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas