Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná

Buffet por pessoa

Sarah, dia 30 de Agosto de 2021 às 15:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Meninas, quanto vcs estão pagando por pessoa no buffet?

Encontrei o buffet de pizza em domicilio que eu sonho, porém achei meio salgado (meu orçamento é minusculo), ficou em 40,00 por pessoa sem as bebidas, com quantidade minima de 30 convidados. O que vocês acham, to apavorada de comprometer tanto o orçamento, mas não consigo pensar em nenhuma opção mais em conta e que seja "nosso estilo"
To aceitando sugestões pq desse jeito meu orçamento ta indo pro brejo kkkkkk

17 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 31 de Agosto de 2021 às 11:25
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estamos pagando 212,00 por pessoa.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Por aqui o mais em conta que achei foi 80,00 por pessoa incluso a bebida.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah,
    O Buffet é realmente é um dos mais caros.
    Por aqui ficou 300,00 por pessoa, incluindo todos os tipos de bebida (menos alcoólica).
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um de crepe que inclui refrigerante que é 30 por pessoa aqui em São Paulo e tem uma nota muito alta para os convidados, eu ia contratar esse, porém como acabei ganhando deixei pra lá! Mas achei um preço bacana!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui achar por 35$ por pessoa, mas foi realmente um ACHADO kk.. foi indicação de uma madrinha minha que ira casar esse ano..

Se não fosse por ela, a média de preço que eu havia achado aqui é 70$ a 120$ por pessoa..Sobre a sugestão, você pode ir para um rodízio com sua família e cada um pagar o seu.. é super válido e o pessoal faz bastante isso!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pagando 176,00 por pessoa, completo, mas sem bebida alcoólica! E sinceramente eu achei o seu preço bem bom, porque eu contratei um buffet de crepe pra minha despedida de solteira e foi 56,00 por pessoa com bebidas não alcoólicas…então acho que esse tá super dentro do preço
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ficou em 110 por pessoa, menu degustação de finger foods com open bar e 2 ilhas gastronômicas, com certeza poderia ter sido bem mais caro, se fosse um jantar convencional chegaria facilmente a 150 ou mais
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, meninas. O meu ficou 240,00 por pessoa, mas é bem completo, com mesa de antepasto, welcome drinks, estação praça de jantar fora todas as bebidas
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah!
    Por aqui em Natal/RN estamos pagando R$142 por pessoa. É um cardápio 100% vegano mas não saiu tão mais caro que um cardápio tradicional. A festa será pra 200 pessoas. De todos os fornecedores foi o mais caro, seguido da decoração!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, por aqui o buffet ficou 98 por pessoa e foi um dos mais “baratos” que eu encontrei também, visto outros orçamentos que fiz na época.
    O buffet é, sem dúvidas, a parte mais cara do casamento
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, confesso que agora me assustei com os preços, mas vou respirar fundo e pensar em uma solução, estou ainda meio perdida em tudo isso, considerei inclusive substituir o buffet por cozinheiras e a postar no strogonoff de frango e vegetais (temos 3 veganos como convidados), mas ainda não tenho certeza. Graças a Deus posso contar com a minha super-madrinha que está me salvando correndo atras de fornecedores comigo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah, o buffet no meu caso foi o fornecedor mais caro até agora, é um cardápio tradicional e paguei R$ 91,00 reais por pessoa e até onde sei não foge muito disso.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sara!

Este preço está muito bom por contar ser em domicilio (apesar de quanto menos melhor kk), por aqui fechei buffet de janta a 37,00 por pessoa a dois anos atrás!

Para ser mais barato só se for estilo coquetel (salgadinhos, kibes,canapés...)

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sarah! O buffet realmente é a parte mais cara do casamento...

O meu é um buffet tradicional e ficou 145 por pessoa! E está longe de ser um dos orçamentos mais caros daqui de SP

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Por aqui 80,00 por pessoa com sucos, refrigerante e cerveja.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah,
    Essa é a média mesmo de buffet a Domicílio, buffet tradicional é ainda mais caro.
    Uma opção mais em conta de buffet a domicilio é buffet de crepe, quando casei no civil fiz um almoço com buffet de crepe e foi muito legal, tinha entrada , crepe salgado e crepe doce , bebida não alcolica e saladas. Outra opção tbm é um buffet de massas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, por aqui o buffet ficou em 75,00 por pessoa, incluindo água, suco, refrigerante e um tipo de cerveja.
    De comida ficou em comida de botecos, finger food, Petit gourmet e jantar.
    Acredito que pizza não seja caro mesmo não ou um coquetel com salgadinhos fritos e assados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas