Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Buffet: que tipo de cardápio escolher?

Carol, dia 31 de Março de 2016 às 09:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Uma coisa muito importante é a comida que será servida no casamento- apesar de nós, noivas, nem comermos - mas é muito dificil saber qual tipo de cardápio é o melhor para a ocasião.

Vou me casar no fim da tarde e a festa será de noite. Desejo casar ao ar livre, durante o por do sol e iniciar a recepçao de noite.

Em razão do horário, estou em dúvida sobre qual cardápio escolher.

E aí, o que vocês escolheram para o casamento de vocês? E o que vocês acham que fica melhor no meu caso?

Coquetel

Coquetel

Entradas + Jantar

Entradas                                                             +Jantar

Entradas + ChurrascoEntradasChurrasco

Casamento ao ar livre

11 Respostas

Última atividade por Marinara Abreu, dia 20 de Abril de 2016 às 10:03
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou escolher entrada mais jantar, mas a entrada vai ser separada do buffet !

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhe entrada + churrasco.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! O meu casamento será assim também! Em sítio, ao ar livre no por do sol, e a recepção entrando pra noite!! Pensei para a entrada o "cantinho mineiro" que é muito famoso aqui em minas, mas pensei em fazê-lo volante, e para o jantar um arroz, salada rica, 2 qualidades de carne pois tem pessoas que não comem carne suína ou bovina, uma farofa talvez também (ainda não me decidi com certeza em relação ao jantar).... Bom espero ter ajudado um pouquinho, por mais que começamos a organizar tudo com antecendência, parece que ainda é pouco tempo! Que Deus abençoe muito a união de vcs! Abraços
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será entrada mais jantar Smiley smile

• Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk sim. Pelo menos você sabe a qualidade e validade das coisas que esta dando aos seus convidados.. Depois me conte o que vão fazer, o que decidiram. Beijos!
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima ideia, vou ver se encontro aqui só a mão de obra. Consegui um super desconto em um salão magnifíco que já tem mesas e cadeiras de ferro. Vou fazer do seu jeito e ter a certeza de que vai ter ingredientes de qualidade e vai ficar bem mais em conta.rsrs

Muito Obrigada, Carol, me ajudou muito.

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu será exatamente assim, cerimonia no final de tarde e festa a noite, vou servir uma entrada na mesa que será escondinho de carne seca e depois o jantar que terá carne tipo churrasco também. Fiz um debate com meu cardápio completo aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/contratei-meu-buffet-vemver--t157790 eu particularmente acho que esse tipo de cardápio para os meus convidados não vai ter erro, vai ter de tudo, massas, carnes, várias saladas, vai agradar a todos os gostos, servirei uma entrada pela questão do tempo que talvez atrase as fotos depois da cerimônia e os convidados não fiquem morrendo de fome, a sobremesa ficará por conta dos doces e o bolo.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha contratamos apenas a mão dr obra, q no caso são os cozinheiros, garçons, todas as louças como pratos, copos, talheres, mesas e cadeiras, ficoupor 10 mil e eu dou os ingredientes, o meu ainda ficou carinho pq quis pegar td da chacara q alugamos, mas pesquisa q vc acha por preços otimos
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu e meu noivo amamos churrasco, mas ta muito difícil achar buffet de churrasco realmente bom e que não seja uma facada aqui na região onde moro.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser de dia e escolhemos entrada + churrasco rs
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entradas + churrasco.. escolhi no meu tbm!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas