Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

buffet quintal santa maria Não vai realizar o meu casamento :(

Bianca, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 12:24 Publicado em Fórum Festa 0 24

Em novembro/2019 fechei a festa do meu casamento, no Buffet Quintal Santa Maria, localizado na Rua Madeira, 483 - São Caetano do Sul, demos a entrada p/ segurar a nossa data. Seria dia 03/10/20, porém por conta da pandemia precisamos adiar p/ 29/05/21, e novamente adiamos p/ 15/10/22.


Até então estava tudo certo p/ acontecer, porém ao entrar em contato com o buffet em fevereiro/2022, faltando 8 meses p/ o nosso casamento a ser realizado em 15/10/22, eles alegaram que estão passando um momento incerto com o proprietário do espaço e q não sabiam se iriam realizar o nosso casamento.

Depois de todos os adiamentos por conta da pandemia, aconteceu o q a gente menos esperava.


Por mais que pela pandemia o setor de eventos tenha sido afetado, ele não deu outra alternativa. Temos que correr em busca de um novo buffet p/ realizar o nosso casamento. Tem noção como isso é difícil pra uma noiva, perder a entrada e o espaço p/ realização do seu sonho?


Eles querem devolver o dinheiro que demos de entrada depois de julho/2022, e ainda em um carnê em 7 vezes. E como faço? Eles estão com meu dinheiro por 2 anos, e eu tive que me virar p/ dar de entrada e segurar a data. O Alisson já falou que se não for nessas condições, que eu poderia buscar os meus direitos.

Eles continuam fechando festas, então cuidado, p/ que você não caia na mesma q caí.


Estou arrasada e sem saber pra onde correr.


Estamos desesperados atrás de um lugar p/ casarmos.


24 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 7 de Março de 2022 às 13:36
  • Ellen
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, boa sorte na procura de um novo lugar, que você consiga recuperar seu dinheiro e seu dia será lindo e especial independente do local 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii estou passando por uma situação parecida com esse Buffet. E eles não devolvem meu dinheiro, querem só pagar após julho e parcelado. Difícil que na hora de pagar eles não foram nada flexíveis.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação Smiley sad

    procure seus direitos sim

    • Responder
  • Anderson
    Noivo Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar tudo bem!
    • Responder
  • Anderson
    Noivo Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!!! processe! peça o dinheiro todo de volta pra ontem! falta de respeito!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que logo vocês encontrem outro fornecedor. E lute pelos seus direitos, pois é um absurdo isso que eles estão propondo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa não sabia que era tão rápido assim, vou acionar o procon então, muito obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A nossa advogada logo entrará em contato com o buffet, já que ele falou p/ procurarmos os nossos direitos, não tivemos outra opção, já que amigavelmente e de forma justa, não vai ser possível. Mas vou ver de acionar o procon tbm, quem sabe isso funciona mais rápido mesmo.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A nossa advogada logo entrará em contato com o buffet, já que ele falou p/ procurarmos os nossos direitos, não tivemos outra opção, já que amigavelmente e de forma justa, não vai ser possível. Seguimos na luta atrás de um lugar que tenha a nossa data Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A nossa advogada logo entrará em contato com o buffet, já que ele falou p/ procurarmos os nossos direitos, não tivemos outra opção, já que amigavelmente e de forma justa, não vai ser possível. Mas vou ver de acionar o Procon tbm, muito obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A nossa advogada logo entrará em contato com o buffet, já que ele falou p/ procurarmos os nossos direitos, não tivemos outra opção, já que amigavelmente e de forma justa, não vai ser possível.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente é complicado, não estamos tendo a mesma sorte que você. Mas espero que Deus nos mostre uma saída logo, pois estamos enlouquecendo com tudo isso que tá acontecendo.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procon é super rapido, faz tudo via internet, já faz logo , duvido não receber seu total completo, guarda tudo que tiver, print etc . Fiz uma reclamação via procon e menos de um semana a brastempo já foi acionada e ele vão trocar meu produto.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado Smiley sad
    A nossa advogada logo entrará em contato com o buffet, já que ele falou p/ procurarmos os nossos direitos, não tivemos outra opção, já que amigavelmente e de forma justa, não vai ser possível.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A nossa advogada logo entrará em contato com o buffet, já que ele falou p/ procurarmos os nossos direitos, não tivemos outra opção, já que amigavelmente e de forma justa, não vai ser possível.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A nossa advogada logo entrará em contato com o buffet, já que ele falou p/ procurarmos os nossos direitos, não tivemos outra opção, já que amigavelmente e de forma justa, não vai ser possível.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, que situação complicada, no seu lugar estaria falecida Smiley xd , já procura outro lugar, e também dê entrada no procon para notificar a empresa, costuma andar mais rápido, espero que dê tudo certo, seu casamento será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha com toda certeza eu já estava procurando um advogado para me ajudar porque sinceramente que sacanagem estão fazendo com vocês, uma falta de empatia tremenda.

    Espero que você realmente consiga um outro salão Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, em tese eles tem que devolver o dinheiro 120 dias após a notificação do cancelamento, então você já deveria estar recebendo o valor. Procure o Procon ou Cejusc que tendem a ter um atendimento mais rápido!
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Corra atrás dos seus direitos e não deixe isso diminuir o brilho do seu dia.

    Nada acontece por acaso.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado está situação, não deixe esse fato diminuir o brilho do seu casamento,mas procure outro até comenta o que houve tem pessoas que sensibiliza com a situação que estamos passando é até dá um desconto generoso, eu particularmente tive desconto de R$600.00,R$1.000,00 porque eu uso a verdade e as pessoas senti quando vc tá falando o que é vdd e o que é falso .Eu falo que não encontrei fornecedores encontrei anjos e amigos,teve um que até me ajudou escolher o lugar do evento e ainda me falou resolve TUDO depois vc acerta comigo eu espero tranquilamente, até choreiiiii.Deus me enviou os melhores.


    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste!

    Se eu fosse você buscaria um advogado, eles não podem segurar o seu dinheiro.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lástima noivinha, nem sei o que dizer a você. Busque um advogado.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que horrível! Corra atrás dos seus direitos, não deixe passar!

    Torcendo pra que dê tudo certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas