Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisandra
Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo

Buffet/restaurante em sp

Elisandra, dia 23 de Julho de 2025 às 14:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oii Noivinhas, noivei em março e estou em busca de um buffet ou restaurante para se casar em SP. De preferência zona sul, zona leste ou ABC.

Vou me casar em igreja católica e depois comemorar a festa em algum lugar assim, em torno de 90 convidados, cotei com aquele aquela rede buffet evento perfeito (inclui PALACETE ROSA, MONTE MILLAZO etc..) mas não tinha boas avaliações.

Conseguem me ajudar ?

5 Respostas

Última atividade por Cami, dia 25 de Julho de 2025 às 11:56
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho duas amigas que fizeram festas de 15 anos com o Evento Perfeito, e uma outra pessoa que fez renovação no Palacete Rosa, aparentemente foi tudo ótimo! Acho que vai muito da experiência de cada um. Agenda uma visita, conversa com algum consultor, dependendo do atendimento e das cláusulas do contrato você avalia se é realmente bom ou não!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu conheço duas noivas que casaram no buffet evento perfeito. Uma foi na mansão Luca, a outra foi em umas das mansões que são perto também, e foram casamento lindos, muito bem feitos. Também conheço gente que casou no Monte Millazzo e gostou, mas acho que por ser em Arujá fique um pouco longe.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei no Palacete Rosa levei alguns pontos em conta: comentários google e aqui do site e TODOS foram ótimos! Concordo que nem todos as unidades deles tem esse retorno positivo mas ao analisar minuciosamente, esses foram os pontos que me deixaram tranquila sobre o Palacete:

- Lá é patrimônio tombado, ou seja, não podem fazer nada brusco de reforma, ja foi gravado até cena daquela série brasileira em Alta na Netflix que esqueci o nome kkkk algo que envolve folclore, então acredito que o Palacete é uma joia pra eles;
    - É um dos espaços mais novos (adquirido em 2021) então ta tudo novo (eu fui visitar)
    - Vi diversos comentários positivos sobre a própria coordenadora do local, a Beth, e estive com ela na visitação horas antes de um evento e posso dizer que estava tudo perfeito de limpo e organizado! Ela é exclusiva de lá e desde a compra.
    - O valor atual está ótimo de bom mas acredito que irá subir, então aproveita.
    - Eu olhei tudo que envolve o pacote: DJ, Gastronomia, Espaço, Bar, tudo que você imagina e realmente os comentários eram ótimos! Não pesquisa sobre o EVENTO PERFEITO pesquisa sobre a unidade exata do seu interesse. Eu ja fui em casamentos na Mansao Adélia Prado que é deles e tambem foi a coisa mais linda!
    - Qualquer coisa te passo o número da minha consultora! Ela foi ótima desde o celular, até a visitação, fui visitar la e depois fizemos uma degustação incrível, até sobrou coisas. E, mesmo agora com contrato fechado, sempre que tenho alguma dúvida (e tenho varias) ela me responde super rápido.
    Boa sorte e sucesso!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, até pensei em fazer com eles numa época atrás, mas os muitos comentários negativos me deram uma desanimada.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha !!! Eu cheguei a visitar o Monte Millazzo, o lugar é muito bonito, porém o atendimento do rapaz que nos apresentou o local, não curtimos muito. Mal conseguimos tirar nossas dúvidas, ele todo acelerado e já foi nos levando para a porta e nos desejando um ótimo final de semana, só faltou nos expulsar. Mas, como você deseja casar em igreja católica na região de SP, acredito que para fazer a festa lá fique um pouco longe, pois ele fica localizado em Arujá. De todos os salões do Evento Perfeito, esse foi o único que visitamos, mas eles tem várias opções de salões e muitas promoções todos os meses.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas