Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Março 2017 São Paulo

Buffet rústico em são paulo

Bárbara, dia 20 de Março de 2016 às 13:34 Publicado em São Paulo 0 12

Gente, estou em busca de um buffet com pegada rústica e um preço camarada em São Paulo ou ABC. Vocês têm alguma indicação?

12 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Agosto de 2017 às 00:51
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, o que eu quis dizer é que isso não foi organizado por eles no dia. E como só tive problemas na hora, já não havia muito o que fazer ou de quem cobrar. Mas você deve exigir um excelente atendimento e solucionar tudo com antecedência, sem dúvidas. Tomara que dê tudo certo, estou na torcida!!Beijos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Bárbara! É bom saber.

Olha, se o Espaço permitisse que agente escolhesse o fornecedor, o problema não seria deles, mas como não é o caso tem que cobrar sim e eu vou fazer isso antes que aconteça, se já estou tendo problemas antes do casamento imagina no dia.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paula,

Claro, posso falar o que houve sem problemas. O problema foi com o bar sim. Na verdade eu fechei bar simples, que já está incluso no contrato, apenas com as caipirinhas de cachaça, vodka e saquê. O problema é que não tinha fruta nem bebida para todos e eles simplesmente não repuseram nada com a frequência necessária. Você ia pedir abacaxi e "acabou". Então morango... "acabou, só tem limão". Legal, então com saquê... "só tem pinga agora". E ficou assim. Depois de um tempo repuseram e acabou rapidinho de novo. Muito desleixo. Isso só não foi um problema sério, porque teve open bar de cerveja e o pessoal estava bebendo de qualquer maneira. Mas ficou bem chato, sabe?

Ah, além disso, quando eu (a noiva, no caso) chegava pra pegar bebida, eles me ignoravam e atendiam os outros. O mínimo que vc espera no seu próprio casamento é ter prioridade no atendimento né...

O problema não é do buffet, mas eu avisei pra eles do ocorrido logo depois da minha festa e eles pediram desculpas. No mais, foi tudo absolutamente perfeito - jantar delicioso, DJ INCRÍVEL (mesmo!), decoração impecável e músicos super bem preparados. Valeu demais!

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Também fechei no espaço Coimbra e vi sua avaliação mencionando problema com o fornecedor de bebidas. Você se importaria em dizer o que houve?

Estou tendo dificuldades com o pessoal do bar, o seu problema foi com eles?

Parabéns pela união e felicidades!

• Responder
  • K
    São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo, Bárbara. Obrigada pela indicação! Smiley smile

Beijos!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karina! Fechei com o buffet Espaço Coimbra. Ele fica na divisa de Santo Amaro com Diadema. O espaço é lindo, super rústico e o preço é ótimo.Meu casamento foi dia 4 de março e foi tudo perfeito! Super indico o espaço Smiley winking Beijinhos
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Estou na mesma busca. Poderia contar qual escolheu? Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pesquisar, Alane.

Obrigada pela indicação

Beijos

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, muito lindo o salão rústico deles! E o preço é ótimo também...

Pena que não cabe todas as pessoas que estão na lista Smiley sad

Mas super obrigada pela indicação!

Beijinhos

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, já viu o Buffet Mansão Marion, eles tem um espaço na Vila Maria que é rustico.

Dá uma olhada que é mt lindo!!!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara, dá um apassadinha no nosso guia de fornecedores Smiley smile
    https://www.casamentos.com.br/buffet-casamento/sao-paulo

Você pode filtrar a busca por cidade e pedir orámentos gratuitos Smiley winking

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinhaa !! Não sei exatamente onde você mora.. mas eu fechei com um buffet que é rústico... como não dá para eu casar em sítio, que geralmente é muito longe.. eu fechei com eles.. Chama-se O Casarão, deve ter no face.. mas pessoalmente ele é muito mais lindo *--* Na Vila Formoso - Av Renata. É lindoo *-* rústico, tem laguinho, tem vários ambientes, bastante folhas..árvores, parte aberta para mesas. Eu me apaixonei quando fui ver haaha ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe