Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Buffet sem espaço

Karine, dia 3 de Novembro de 2023 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii meninas, estou noiva e pretendo me casar ano que vem e já estou na missão de organizar as coisas, e minha dúvida é:


Alguém aqui já tinha o espaço e contratou só os outros serviços, como buffet, decoração e etc, como foi ? Seria mais econômico do que contratar tudo junto no mesmo lugar? Me ajudem!!

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Novembro de 2023 às 00:26
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente é mais econômico contratar pacote, porém é mais improvável que todos os fornecedores do pacote sejam exatamente o que você escolheria individualmente. Eu particularmente prefiro escolher um a um, para garantir a satisfação com todos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu chorei exatamente p os fotografos, aqui oferecem filmagem tb , e esta quase 8k e mesmo falando p eles que estou em duvida, que ambos me encantam nenhum dos dois abaixou
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegue viu, o pessoal fala isso pra você fechar, mas se pesquisar mais vc encontra valores melhores e pergunta se eles podem cobrir. Consegui a maioria dos meus descontos assim, consegui uma fotógrafa que cobrava 2700 e um fotógrafo de 3500 abaixou pra 2500 só pra mim contratar ele.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao to conseguindo muito desconto com ngm nao kkkk eles falam que o valor ja esta bem acessivel
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to passando por isso, loquei somente o espaço pq ele n tem tudo completo mas tem as indicações, e olha.. ta saindo BEM mais caro.. e bem mais estressante, pq tem que avaliar variosss trabalhos e valores e a insegurança é enorme
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô fazendo tudo separado e achei melhor que pegar pacote fechado, mas vai da escolha de cada casal
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais econômico sim, porque o buffet tudo junto cobra o valor que quer, 40 mil pra cima e se você conversar com os fornecedores individualmente consegue desconto, dá aquela chorada, consegue indicação e economiza muito. Consegue conversar com vários fornecedores e verificar vários valores e ver qual o melhor custo benefício pra você. Nesse lugar fechado não, você tem que aceitar o que eles tem e pronto.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine.

    Eu contratei tudo separado e acho que valeu a pena. Escolhi o que eu queria, encontrei opções muito mais em conta e posso fazer as mudanças q quiser (normalmente, contrato com tudo fechado junto costumam ser menos adaptáveis).

    Acho que vale a pena procurar opções na internet, olhar recomendações e até mesmo pedir indicações do cerimonial (como fazem muitos eventos, sabem de fornecedores e da "fama" de cada um).

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Aqui acabei escolhendo um lugar que já tinha buffet, segurança, serviço de limpeza e open bar. A decoração, doces, bolos, música e etc, fizemos por fora! Para nós valeu a pena, mas acho que é interessante o sairá melhor para vocês.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!


    Depende dos valores da sua região, por exemplo, no meu caso contratar separadamente sairia mais caro. Então achei um salão que gostei bastante do valor e eles já tinham tudo incluso de buffet e decoração, então valeu a pena 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karine! Por aqui escolhi o espaço que eu queria por questão de beleza e estou escolhendo os outros fornecedores por fora. Não sei te dizer se fica mais econômico, mas estou pensando na questão da qualidade dos fornecedores e na questão de escolher um buffet com comida boa.


    Uma dica que eu te dou é contratar uma cerimonialista e considerar as indicações dela sobre fornecedores, pois ela vai adequar as indicações às suas necessidades.
    Outra dica sobre o buffet é contratar buffets sem jantar. Pode ser com canapés e antepastos, por exemplo. Dependendo do horário do seu casamento, pode fazer uma mesa de cafés e bolos tradicionais ou um brunch.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas