Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Buffet tudo incluso ou Não

Geovana, dia 27 de Novembro de 2020 às 08:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Meninas vocês são se qual opinião??? Acham que sai mais barato contratar:

Um buffet incluso tudo, tais como decoração comida, Dj, doces, cerimonialista etc... Ou contratar todas as coisas separadas???

Noivinha surtandooo!!kkkkk

21 Respostas

Última atividade por Ester, dia 2 de Dezembro de 2020 às 13:05
  • Ester
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um pacotão.. incluso salão, decoração, comida, bolo e docinhos e o DJ.. o restante que estou contratando a parte saiu mais caro do que o pacote
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meus amores, vocês me ajudaram muitooooooo.....Consegui fechar tudo em um lugar só pelo aqui na cidade de Bauru sai bem mais em conta está opção....estou mega feliz❤️❤️❤️
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu achei mais em conta fechar com tudo incluso já, além do preço ótimo não vou precisar ficar correndo atrás das coisas hahahaha'

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui compensava tudo incluso, mas não fiquei muito segura quando fui conversar com os fornecedores, a decoração não parecia ser o estilo que eu ia preferir, então decidi fechar separado... dá mais trabalho, mas eu tenho um tempinho

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muuito de como você quer o casamento, o estilo, quantidade de convidados e tal
    Eu sugiro pra decidir você fazer os dois tipos de orçamentos.
    Por aqui, valeu mais a pena pelo custo x benefício fazer com tudo incluso.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geovana,
    Contratamos o salão com: Espaço, Buffet, Decoração, Iluminação e DJ e isso foi maravilhoso ♥️
    Contratamos fotógrafo, cabine fotográfica, arranjo do cerimonial, passarela espelhada e orquestra a parte 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são separados mas acho mil vezes melhor tudo incluso com pacotão!!
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha tudo bem?

    por aqui eu optei um buffet com tudo incluso, jantar, decoração, DJ, espaço, segurança e serviços...porque eu iria pirar com um monte de fornecedor diferente.

    Acho que sai bem mais em conta, e dá menos trabalho. Beijos.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Geovana, boa tarde =)

    Olha o meu está tudo incluso, praticamente o que estou resolvendo são: O vestido, a roupa do pagem e da daminha, dos pais e lembrancinha. Está tudo muito calmo por aqui graças a esse pacotão ♥

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geovana, pelo menos aqui na minha cidade sai mais em conta um Buffet que tenha várias coisas inclusas, mas eu optei por não contratar tudo junto, de um único fornecedor porque eu queria outros fornecedores, por exemplo, eu já tinha em mente o salão que eu queria, a cerimonialista, Buffet, decoração, então contratei tudo separado, e claro que ficou mais caro. O importante é ser do seu gosto e com um preço que esteja no seu orçamento!

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geovana!!
    Aqui optamos por pacote, que incluiu local, buffet, decoração, DJ, cerimonialista, vestido da noiva e a roupa do noivo. Nós tínhamos certeza do lugar e do buffet por experiência, as outras coisas fomos na fé e na coragem kkk
    Eu achei que compensou perto de outros lugares que tivemos contato, fora que pagamos tudo junto, ajudou muito na organização.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso fechamos o espaço, decoração, buffet, DJ, bar tender, cerimonialista para o dia, bolo. Para nós compensou muito. O local que fechamos ainda tinha dia de noiva, ateliê com vestido de noiva e traje do noivo e fotógrafo, mas contratamos separados, por conta de indicação e gosto. É bacana que podemos montar do jeito que ficou melhor pra gente.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geovana,
    Nós orçamos tudo separado e tbm pacotes, e os pacotes saíram bem mais caros, para nós não compensava.

    😘
    • Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha!

    Nessa questão eu acredito que depende muito do seu orçamento, no meu caso eu fiz varias cotações com espaço e tudo incluso e também fazer separado, pra gente compensou fazer tudo em um espaço só, e eu não me arrependo, gostei muito e tive beeem menos dor de cabeça.

    O segredo é não surtar e colocar tudo na ponta do lapis.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Geovana, acho que você deve fazer as contas e ver qual está compensando mais.. os valores mudam de acordo com cada região e fornecedores, então depende do tipo de serviço que eles podem oferecer, do que vocês querem e de qual orçamento disponivel.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um pacote de Mini Wedding para 100 pessoas e fiquei muito satisfeita, facilitou muito a minha vida. Mas pesquisei bastante sobre todos os fornecedores antes. No meu pacote inclui local, decoração, Buffet, seguranças, cerimonialista, fotógrafo e iluminação.


    Conhecer o local pessoalmente e participado da degustação do Buffet foi essencial na minha escolha.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei tudo junto e por enquanto está sendo a melhor coisa...sem dor de cabeça, sem loucura de ficar correndo atrás de tudo
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fazendo orçamento pra saber, Geovana!! Isso porque cada região é diferente 🥺 Por aqui depende muito!! Acaba dependendo do estilo da pessoa e o que ela quer! Tem gente que gosta de determinado buffet, mas já está em olho em outro fornecedor de docinhos, cerimonialista, etc... Eu optei por fazer tudo separado pq tinha em mente cada fornecedor pra cada coisa!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii


    Acho que sai sim, estou fazendo tudo separado mas vi que pode sair mais em conta, porém se vc é exigente e detalhista qualquer modificação que fizer vai custar mais caro. Se vc for desencanada e gostar do pacote padrão deles aí tá perfeito 👌🏻
    Outra coisa é que é um único fornecedor com inúmeras funções, caso esse fornecedor fure com vc é um monte de serviços em perigo. Pesquise bem as referências para evitar problemas 😘
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui nós calculamos e visitamos espaços com essas duas opções, mas no fim contratar tudo em um único lugar saiu mais barato e tirou um peso das nossas costas, pois agora são menos fornecedores para organizar o pagamento Smiley winking acho que vale a pena colocar os dois na ponta do lápis (ou na planilha do excel hehe).

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o valor tiver compensando vale a pena a fechar tudo sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas