Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Buffet vegetariano

Mariana, dia 13 de Julho de 2017 às 15:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oi noivinhas e noivinhos!A alguns anos eu sou vegetariana (ovo-lacto), daí estou pensando em como lidar com isso em relação ao buffet. Meu futuro esposo come carne, mas respeita minhas escolhas e eu as escolhas dele, mas dos nossos convidados creio que só haverá mais 1 ou 2 vegetarianos.Já acertamos...
Oi noivinhas e noivinhos!A alguns anos eu sou vegetariana (ovo-lacto), daí estou pensando em como lidar com isso em relação ao buffet. Meu futuro esposo come carne, mas respeita minhas escolhas e eu as escolhas dele, mas dos nossos convidados creio que só haverá mais 1 ou 2 vegetarianos.Já acertamos que não haverá churrasco, mas quase todos os pratos que os buffets servem tem algum componente animal.Daí estou com receio de passar fome no meu próprio casamento.Tbm estou com receio de escolher um buffet totalmente vegetariano e os convidados não gostarem, pq muitas pessoas ainda são resistentes.Então estou em dúvida em como lidar com isso, alguém já passou por uma situação parecida?Alguém conhece um buffet em SP que concilie as 2 coisas?
Gratidão.

40 Respostas

• Mariana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu espero que eles gostem mesmo, pq tem muitas opções muito boas. Vpu pensar nesse meio a meio. Gratidão.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra em contato com a Kenia! Ela casou mês passado e fez o casamento com buffet vegano!!!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muitos parentes e amigos vegetarianos e optamos por servir pizza, que consideramos o cardápio mais fácil de adaptar.
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sou vegetariana e eu escolhi opções no meu cardápio pra quem come carne e pra que não come. No buffet que eu fechei tem várias opções e deu pra equilibrar.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, a Kenia é vegana e o buffet do casamento dela também foi vegano. Acho que ela pode te ajudar um pouco. Smiley winking

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te aconselho a bater um papo com a Kenia e ler os debates sobre o buffet do casamento dela (vegano). Pode te dar mais ideias.

https://comunidade.casamentos.com.br/kenia--u1547321/forum

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, hoje em dia as pessoas estão mais conscientes, creio que gostarão sim de opções de comida vegetariana. Até pq é uma delícia!
    Já que quase não terá convidados vegetarianos, a sua ideia de fazer 'meio a meio' está ótima!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas