Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilith
Noivo Novato outubro 2025 São Paulo

Buffet vegetariano

Lilith, dia 29 de Janeiro de 2024 às 09:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Oi noivinhas tudo bem? Comecei os preparativos do meu casamento a pouco tempo e precisava muito achar um buffet que tenha opções vegetarianas ou veganas pra poder complementar.
Vocês tem indicações ?

2 Respostas

Última atividade por Lilith, dia 31 de Janeiro de 2024 às 17:20
  • Lilith
    Noivo Novato outubro 2025 São Paulo
    Lilith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que delícia seg cardápio! Hahahahaha
    Tô vendo com os locais que gostei as opções de alterar uma comida ou duas pra opções vegetarianas \ veganas.
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Lilith. Não tenho indicação de buffet, minha dica é que vc tenha algumas opções de pratos veganos que sejam viáveis de incluir nos buffets que encontrar. Geralmente eles abrem o diálogo pra incluir ou excluir itens de acordo com o gosto e bolso dos contratantes.

No meu buffet coloquei uma opção de entrada vegana e uma opção de jantinha vegana tb, que foram couscous (cuscuz) marroquino e risotto de amêndoas com azeite trufado. Salgadinhos tb coloquei opções veg: palmito, azeitona, alho poró. Não foi tão difícil achar opções.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe