Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro

Buffet vegetariano ou com adaptações

Verônica, dia 16 de Dezembro de 2023 às 12:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas, tudo bem?

Muitos sítios já oferecem o pacote completo com o buffet.Vcs acham que dá certo buffet com adaptações vegetarianas? Ou é melhor contratar um sítio só o espaço e contratar um buffet vegetariano, que já é especializado nisso?

5 Respostas

Última atividade por Stephani, dia 26 de Dezembro de 2023 às 14:19
  • Stephani
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu sou vegana, e meu sonho seria ter um buffet totalmente vegano hahaha mas meu noivo e a maior parte dos convidados não são. Eu decidi que toda a parte de bolo e doces será vegana, e o buffet contratei normalmente, encomendei comidas por fora só para mim, mas para a minha surpresa o buffet me deu opções boas para incluir pratos veganos no menu, então achei ótimo no fim das contas 😍😁 no geral eles são tranquilos para fazer adaptações, principalmente se for para convidados VEGETARIANOS
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos nesse dilema
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem como adaptar sim, ainda mais se a grande maioria não for vegetariano.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Veronica, não casei em sitio, mas contratei espaço + buffet e como tinha convidados vegetarianos eles tiveram opções. Acredito que é só conversar.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tem que olhar a quantidade de pessoas vegetarianas da sua lista e também a diferença de preço entre as duas opções, pra colocar na balança se realmente é necessário adaptar uma parte ou colocar inteiramente vegetariano.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas