Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Buffet Vegetariano / Vegano

Rafaela, dia 29 de Janeiro de 2018 às 16:55 Publicado em Rio de Janeiro 1 9

Olá noivinhas cariocas,

Será que alguém aqui possui uma indicação de um buffet vegetariano ou vegano aqui pelo RJ ?
Nossa intenção é oferecer um almoço (com estações) aos nossos convidados, mas achar um fornecedor que seja experiente nesse segmento, tá um tico complicado.

Me ajudem ai, please !!!

Beijokas e Obrigada.

9 Respostas

Última atividade por Luana, dia 29 de Maio de 2019 às 16:03
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2026 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não conheço o serviço deles, mas sei que tem um buffet vegano (acho que é o único) e as comidas parecem deliciosas. É o banana buffet
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Encontrei um buffet maravilhoso - BLOISE BUFFET, porém o local que foi meu casamento não permitia buffet de fora.
    Mas sendo do RJ, vale super a pena conhecê-los. Smiley kiss

• Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vc conseguiu o buffet?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa super obrigada! Vou dar uma olhada com certeza!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Barbara, tudo bem ?

Quer uma outra dica também ? Bloise Buffet.

Entra em contato com eles... tenho certeza que você vai amar.
    Estamos pra fechar com eles.

Beijos e me conta o desenrolar do buffet tá.

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Victoria !
    Menina, que coisa chata esses "pitacos" errados de fornecedores né. Ouvi tanto isso: Ah, mas todos os convidados são vegetarianos ? Cara, não interessa, importa o que os noivos querem. Quando querem fazer churrasco pensam em não fazer por conta dos vegetarianos ? Não né ... então pronto ! Preguiça de pessoas assim.
    Mas me alegra muito saber que estamos caminhando .. que não estamos sozinhos nessa luta/causa. Que existam outras pessoas que sem importa com a vida animal ! Go ! Go ! Go !

Quanto ao buffet, eu já recebi proposta do Guanabara também, é bem bacana, mas posso dar uma outra dica para ampliar suas pesquisas ? Bloise Buffet ! mulé que coisa mais maravilhosa viu. Já recebi orçamento e já fiz degustação. Simplesmente amamos loucamente (eu e o boy, rs).

Vale a pena conhecer viu.

Não deixe de me repassar suas experiências com os fornecedores tá.

Beijos e continue firme !!!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso o mesmo! Tbm vou marcar degustação com o Bistrô Guanabara, só não entendi a quantidade de cerveja ser limitada. Pelo menos foi o que entendi lendo o orçamento. Outro buffet que está com preço justo e aceitou tirar todas as carnes foi o Equipe Studio Four. Eles tbm tem página aqui no casamentos.com
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela!! Também estou nessa saga, quero meu casamento 100% vegetariano e depois de pesquisar muito, vi que nao tem buffet exclusivamente vegetariano aqui no rj e a maioria deles tem poucas opcoes sem carne, o que nao é suficiente para fazer um menu completo. Ate que encontrei a Guanabara Bistro, eles sao fornecedores aqui do casamentos.com e tem muuuitas opcoes vegetarians e veganas. Ja conversei com a Dona do buffet e marcamos uma degustacao. To torcendo para a comida ser boa porque alem do valor justo, eles toparam logo de cara fazer sem carne, coisa que outros fornecedores ficaram questionando "ain mas nao é todo mundo vegetariano, tem que pensar nos convidados".. So sei que ninguem pensa em mim mas festas porque fico morrendo de fome, nao vou colocar crueldade no meu grande dia porcausa da palhacada alheia,
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaela, vou deixar os links para você pesquisar buffets na sua região:

Buffet casamento Rio de Janeiro

Você pode contatar os fornecedores que gostar, ver opiniões de noivas que já contrataram as empresas, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.

E qualquer dúvida, só me chamar Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas