Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tai
Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo

Buffet vs mão de obra.

Tai, dia 9 de Abril de 2017 às 12:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8
Meninas o buffet mais barato que eu encontrei para 180 pessoas foi de 11 mil reais que esta mais alto que meu orçamento e encontrei um buffet que faz so a mao de obra que eles cobram 18 reais por pessoa e levam todos os utensílios, e me passam uma lista com tudo que irei precisar comprar, enfim voces acham que vale mais a pena esse? Quanto voces acham que vou gastar com tudo uns 5 mil aaah meu cardápio é churrasco? Vou economizar mesmo ou e melhor o buffet mesmo?

8 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 2 de Maio de 2019 às 13:32
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tai, como foi a sua experiencia? Deu certo contratar a mão de obra? Tem o contato deles?

• Responder
  • Tai
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Tai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi bruna eu sou de diadema acabei preferindo pelo buffet encontrei um ótimo e a diferença de preço ficou so 500 reais esse buffet atende toda sp se quiser me chama no whats ****
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!! Você poderia me responder se deu certo sobre esse buffet so da mão de obra? Pq eu to nesse dilema também.... de onde é? Pode passar o contato?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou contratar buffet, saiu muito caro..A mãe da minha cunhada vai cozinhar de graça pra mim..
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vamos fazer uma conta basicona. Carne seria em torno de 30 kg, sendo uma boa carne 25 a 30 reais o kg cerca de 900. Mais bebida. Cerveja: 540 (1.5 latas p.p)Refrigerante:720 (1 garrafa p.p)Agua:360 Salgados 252 (sendo 4 salgados para cada convidado, e considerando 35 reais o cento) Doces: aprox. 2000 (considerando 4 doces por pessoa, sendo cada um 2.5, doces simples)Bolo: 675 (sendo 150 gr por pessoa) Até aqui 5.447Ainda faltam as saladas e acompanhamentos.Fiz os valores aproximados Noivinha, para vc ter uma base.Acho interessante ver o q o buffet oferece, qual a conta q eles fazer por convidado (quantas gramas) e com o buffet estaria incluso o serviço. 11 mil menos cerca de 2.500 do serviço q vc orçou sobram 8.500.Dependendo, fica o mesmo preço. Se o buffet for bom e ter o q vc gosta, acho q compensa, evita o desgaste de ter q comprar tantas coisas, ter q levar para o local. (Ainda mais pereciveis)Obs. Peguei a média de bebidas e comida no site do m de mulher. E o valor, peguei como base os que orcei e vejo no mercado kkBoa sorte linda!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha um churrasco pra 180 pessoas com entrada e sobremesa vai dar muito mais que 5 mil. Meu buffet está cobrando 55 reais por pessoa, churrasco também. Acredito que vai dar quase na mesma e você ainda terá que se preocupar com as compras
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A segunda opção parece ser mais em conta mesmo, mas tem que pesquisar o que vai comprar e comparar para ter certeza. Beijo
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc já tem o local da Recepção e sua intenção é economizar a segunda opção é melhor mas prove antes o tempero, veja as indicações a louça que oferecem . Boa sorte!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas