Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Buffet x Cozinheira

Gabriela, dia 25 de Março de 2020 às 18:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Ei gente!

Me ajudem...
Contei pra vcs que adiei meu casamento por causa da pandemia, não ia fazer a recepção pois viajaria logo após a cerimônia. Pois bem, como tudo mudou, vamos faz e a recepção mas a grana tá beeeem curta.
Estou muito em duvida se contrato o buffet ou a cozinheira. Se eu contratar o buffet tenho que abrir mão da minha decoração dos sonhos que ficou verem cara .Se eu contratar a cozinheira, poderei ter!A cozinheira já leva tudo, garçons , talheres , tudo.O espaço que farei a festa já tem toda mobília . Só tenho que comprar a cerveja.Contra partida o buffet já tem a decoração própria e tirando que é buffet.Tenho cerimonial que é super competente. Me contem as experiências de vcs ?

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Março de 2020 às 07:45
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Smiley ring

Seja qual for a sua decisão, é importante você se sentir bastante segura antes de tomá-la. Busque informações e avaliações de outros noivos sobre o buffet e o cozinheiro que estão cogitando contratar.

Aqui te ajudamos com Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato.

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui decidimos contratar um serviço de buffet que irá até o espaço, compensou pelo valor maas, tudo depende do que você quer e o que pode investir.

Tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas, indicações e experiências . Da uma olhadinha:

👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pesquisando-assuntos-pelos-debates-da-comunidade--t533035

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou fazendo vários orçamentos para decidir esse assunto. A coisa que você não pode deixar de fazer é degustar e olhar se o cozinheiro tem boa reputação pois já vi muita gente com situações ruins em relação a isso. Por isso a dica é: faça muitos orçamentos!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas