Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Buffets na cidade de São Paulo vão poder voltar mas com mudanças. Será que é uma opção?

Thalita, dia 4 de Setembro de 2020 às 19:36 Publicado em Fórum Festa 1 14
O Prefeito da cidade de São Paulo anúncio que agora os Buffets vão poder trabalhar no mesmo esquema dos restaurantes: Apenas para servir alimentação, premiação de retirada da máscara apenas na hora da alimentação, 40% da capacidade do salão, distanciamento das mesas e 6h diárias (Diretas ou Não). Nesse novo cenário se torna "Possível" a realização de uma recepção. Alguém toparia fazer uma recepção nesses moldes

14 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 2 de outubro de 2020 às 19:18
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adiei o meu e não me arrependo, pagamos tão caro né? Quero aproveitar com tudo.

• Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pista de dança do vai ser permitido quando estiver na fase Verde, a previsão para isso acontecer e entre 10 a 20 de Outubro mas para isso a Região Metropolitana precisa melhorar 2 indicadores ainda
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que logo vão liberar pista de dança pq já estou vendo alguns bares voltando com a musica ao vivo, coisa que não podia até uns tempos atrás. Tomara que tudo continue caminhando pra melhor

• Responder
  • Luma
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalita, obrigada pelo Conselho ..
    Farei isso mesmo.. vou ver um lugar para fazer apenas um almoço para os padrinhos e uma mini cerimônia só com nossos pais e os padrinhos... no máximo 20 pessoas .. e adiar a festa ❤
    • Responder
  • Luma
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Thereza, acho que farei isso mesmo..
    Vou casar apenas no civil e morar junto .. remarcando a festa para março ou abril.. acho que até lá a situação já estará melhor .. se deus quiser... obrigada pelo Conselho ❤
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luma no seu casaria apenas no civil e remarcaria festa. Nesses moldes que foi liberado os fornecedores contariam dentro desse 40% o que diminuiria a sua lista. A previsão que se tem e que a região metropolitana deve entrar na fase Verde por volta do dia 10/10 se ela conseguir melhorar os 2 únicos indicadores que esta faltando , se isso acontecer ai de fato os Buffets vão poder abrir como "Casa de Eventos" ai as regras são diferentes das que vos restaurantes tem que seguir, a capacidade vai ser de 60% , só que isso é uma previsão pode chegar dia 10 de Outubro e não se confirmar . Nesse cenário eu acho melhor casar com a sua pastora que ia e Juíza de paz ,fazer uma coisa apenas para os pais e padrinhos para não passar em branco no dia e remarcar a festa quando for mais viável
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Thereza apenas como restaurante, nada de pista ou Dj, SP a parte de alimentação. Eles só vão voltar a funcionar como "Eventos" na fase Verde que esta prevista para acontecer por volta do dia 10/10 se a região conseguir melhor os indicadores
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luma! Nossa que situação 😭 olha, se eu fosse você, nas condições que SP capital estão dando eu remarcaria sim, acredito que a capacidade máxima de 40% engloba os prestadores de serviço. Principalmente pq vc ja convidou todo mundo!! Pq vc não casa no civil e vai morar junto com seu amor? E adia a festa pra ano que vem... seus convidados vão entender ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa buffet em SP capital só poderá funcionar como restaurante? Não poderá ter pista ou dj? Nesses condições eu remarcaria sim...Aqui em Santos pode 8 horas de evento e pode ter pista de dança e dj, não remarquei o meu ainda pq estou esperando chegar novembro/dezembro pra ver se passa pra fase verde e aumenta a capacidade... mas estou com um pézinho na remarcação
    • Responder
  • Luma
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou neste desespero.. o meu está marcado para 07/11 ..
    Meu buffet comporta apenas 300 pessoas .. oq poderia ter 120 convidados apenas..
    Isso não sei se conta os músicos... fotógrafo e companhia de fornecedores a parte ..Mas enfim ...a minha lista é de 180 convidados.. e eu já encaminhei o convite para todos ..Estou desesperada.. não sei oq faço ..Pois já tenho a casa que minha mãe cedeu para nós morarmos...está apenas passando por reforma .. a maioria dos móveis já chegaram . Que compramos e ganhamos dos padrinhos ..Não sei oq faço .. se remarco apenas a festa ...Mas de qualquer forma , eu não posso devolver a casa agora... esperar muito seria ruim pra mim... pois eu saí do meu serviço justamente para resolver as coisas do casamento tranquila .. tirar 1 semana para a viagem .. e agora me encontro neste dilema..No meu caso ..oq vcs fariam ?? Adiariam tudo ou faria apenas uma mini cerimônia para os padrinhos e casaria apenas em cartório?? Na vdd a minha pastora é juíza de paes.. a gente nem precisaria casar no cartório .. ela faria o religioso ..assim como fará no buffet..Me ajudem
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também preferiria adiar novamente a fazer uma festa assim,
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em novembro , adiei pois a festa é tão cara, quero aproveita ao máximo e sem restrições
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento não é esse ano, mas eu acho que eu esperaria voltar ao normal...
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs permissão da retirada da máscara, odeio o fato de não poder corrigir o texto depois de enviar kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas