Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Buffets que cobram por degustação... oi?!

Valéria, dia 17 de Julho de 2018 às 17:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Oi noivas! Só um desabafo: acho feio (para não falar ridículo) buffet que cobra para fazer degustação. Entre os buffets que procurei para conhecer aqui em SP, uns 4 buffets disseram que para degustar teria que pagar... Na boa, contratar um buffet de casamento, é um alto investimento (e bota alto...

Oi noivas!

Só um desabafo: acho feio (para não falar ridículo) buffet que cobra para fazer degustação.

Entre os buffets que procurei para conhecer aqui em SP, uns 4 buffets disseram que para degustar teria que pagar...

Na boa, contratar um buffet de casamento, é um alto investimento (e bota alto nisso, né?!), então acho bem feio esse tipo de condição rs.

Alguém aqui pagou para fazer degustação de algum buffet? valeu a pena, ao menos?


Vale dizer que eles sempre falam que caso você feche com ele, o valor que você pagou pela degustação, é descontado do valor final, mas mesmo assim, não justifica....


enfim, só uma opinião, só um desabafo rsrs...

93 Respostas

  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! E talvez possa ser verdade, mas acho que a solução no caso, seria melhorar a triagem... quantos contratos será que eles não perdem por trabalhar dessa maneira? 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que eu fiz, falei para eles que buffet que cobram por degustação, eu não vou. Me recuso a pagar!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eles já queriam cobrar isso na primeira degustação 😱
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as primeiras degustações estavam sendo cobradas?! Pq no meu buffet a primeira degustação foi por conta deles e agora que escolhemos nosso cardápio eles farão tudo que escolhemos e que diferencia da degustação dos outros noivos que vão no dia marcado.. essa segunda degustação com o nosso cardápio será cobrado o mesmo valor que pagaremos para os convidados.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no meu caso eu nem fazia questão de fazer uma degustação nesse buffet onde já se viu isso pagar pra degusta?.
    O interesse de fazer a degustação é do proprietário do buffet pois é na degustação onde se pode ter uma idéia do que era servido no dia do casamento tem muitos buffet que fazem degustação sem compromisso eu já fui em 4 e não paguei nada por isso ainda eu podia levar 2 pessoas comigo
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu detestei todas as obrigações que tinham deles... por isso, desencanei bem rapidinho deles. Acho que meu atendimento lá, também não me ajudou mto a insistir com eles... mas ok, seu casamento será lindo lá ❤️
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe porque os buffets fazem isso? Pq muita gente aproveita esse momento para comer de graça, por diversão. As vezes nem vão casar, nem namorados são.

    Sei que é chato para as noivas, pq cada.moedinha doi, mas é preciso empatia para perceber que quem trabalha com certos serviços tmbm tem q se proteger para não levar rasteira de gente mal intencionada. Afinal não existe só fornecedor "vilão", mas também cliente (ou nem cliente) que n sabe o que é limite.
    Ai fica mais facil de entender.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você não é a primeira que vejo falando isso, mas eu também acho ridículo. Fizemos 6 degustações até decidir e em nenhum lugar cobrou absolutamente nada. Lamentável né?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina q estranhoo... Qdo fechei nao me obrigaram a nara disso acredita😳
    Fechei por menos de 30 mil pra 150 pessoas... a decoracao eu fechei com a prisma ruth por 4600,00..
    Ou seja fica no maximo 35000 se for incluir decoracao... Achei muito caro cobrarem 55 mil por causa da decoração deles... Muito caro mesmo😳
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com o Vilarejo Pacaembu, eles tem tudo incluso em um pacote só. Achei que valeu mais a pena.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual fechou?
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dj, Decoração, Bar, Doces, Bolo... Não quero pacote casado 🤦🏻‍♀️ Achei mta frescura, ai desencanei deles por isso ... e a pessoa que me atendeu, tbm não fez lá, ôôô atendimento...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei mta displicência deles fechei com outro tbm.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu fui no Tulipas, eles fizeram a pmesma triagem cmg... mesmo eu não tenho esse valor, fui lá, dá uma de rica hahahahahaha no fim desisti de fechar lá por outras frescuras deles, mas é um buffet maravilhoso... o atendimento foi mediano, se achava demais a mocinha que me atendeu hahahaha
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou um bom valor! Meu primeiro orçamento acho que ficou 55 mil para 130 pessoas kkkk mas nem cheguei a negociar com eles, não achei legal eles me obrigarem a fechar bar, dj, doces, e decoração com eles 🤦🏻‍♀️ eu tenho outros fornecedores para fechar esses itens, e quero fechar com eles... inclusive, são mais baratos que o valor do Tulipas
    🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esse mesmo
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha nunca vi assim, fiz degustações em buffet em sp também e nenhum cobrou e olha que no que eu fechei fui 3 vezes kkkkk maas não foi pela degustação foi pq levei meu noivo minha mãe e meu pai e tds eles fizeram degustação.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi pagar por degustação dos doces
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Késsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mesmo aconteceu comigo! Eu estava totalmente encantada pelo tulipas e com muito custo consegui falar com eles, ja vieram logo me falando que era a a partir de 55 mil uma festa lá. Falei logo que nao cabia no meu orçamento e pronto! Beleza kkk Nem fizeram um esforcinho...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, não pagaria mesmo que fosse o melhor do mundo!
    Um dos grandes diferenciais para escolher o buffet é a alimentação...Acho um péssimo caminho começarem a cobrar por isso!
    Até pq mesmo com indicação de conhecidos, cada casal tem seu gosto, orçamento e ideia de como quer seu casamento!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca nem ouvi falar que para degustar tem que pagar....A degustação é para escolher o que será servido no casamento se não tem degustação como saber que o que vão servir na sua festa é comida Boa? Essa é nova viu. kkkkkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Késsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiee noivinha! Até agora todos os buffet que fui não cobraram pela degustação, mas agora que estou prestes a fechar meu contrato em um buffet fui ler o contrato e esta assim:Após assinatura de contrato, para realizar degustação novamente o LOCATÁRIO e familiares deverá pagar uma taxa de R$ 100,00 por pessoa em qualquer cardápio solicitado.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho feio... nem marcaria... aqui em Curitiba acho q nao tem disso mas pra ser sincera nao sei bem... eu vou fechar com a cozinheira da igreja pois como sou freguesa assídua das festas da igreja entao ja conheço o cardápio e o tempero da cozinheira..😋😋 nao vou arriscar com o desconhecido q pode acabar me dando os canos depois...😊
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi neste aqui?

    Buffets que cobram por degustação... oi?! 1
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi um orçamento hoje de buffet cobrando 250 reais a degustação, concordo com vc noivinha. Absurdo isso!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A da Paes de Barros
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa em qual casa vc foi?

    Pq eles tem 3... Eu fechei o meu casamento na Mansão Tulipas, ficou qse 30 mil pra 150 pessoas...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você gostou do atendimento de lá? Qdo fui quem me atendeu disse que a casa não abria por menos de 50 mil. Achei péssimo, como se eu tivesse pedindo um favor.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele está certíssimo!!! Doideira desses buffets
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas olha, vale a pena viu...
    Fechar com eles eh ter certeza de q sua festa vai ser arrasante😍
    O que eles te obrigaram fechar com eles q vc nao queria?
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Péssimo, né?! Hahahaha
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perdem clientes por míseria!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas