Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eve
Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo

Buffett de Comida japonesa

Eve, dia 6 de Janeiro de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá pessoas e noivas!! Eu estive pensando em colocar comida japonesa no meu casamento, tá bom muitos vão dizer que não comem peixe cru, mas vamos combinar que não é só isso a culinária japonesa!! Os que vi era como um Buffet extra, mas eu queria servir como jantar principal!! O que vcs acham?
Muitos dos meus convidados eu sei q amam esse tipo de comida, mas sempre tem aqueles que não gostam né (na vdd a maioria dos que dizem isso nunca experimentou e diz q não gosta)

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de Janeiro de 2020 às 09:56
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu amaria ir em um casamento com comida japonesa hahahah (meu sonho)
    Mas como única opção não acho legal. Muitas pessoas não gostam e outras têm preconceito e sequer experimentam. Talvez possa fazer um jantar mais simples com arroz, carne e salada e incrementar com uma ilha de japonês.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu amo! Mas nao arriscaria.
    Vc pode colocar uma mesa adicional menor ou fazer estação de Temaki, e colocaria uma Massa e uma carne pra quem não curte.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem se vc tem certeza que a maioria curti ai vc pode deixar o menu Japonês como principal é ter alguma Massa simples só para ter uma opção para quem não come
    • Responder
  • Eve
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Eve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom eu não queria sabe queria algo diferente msm, não extra, mas não tinha pensado na hipótese de alergia tbm
    • Responder
  • Eve
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Eve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade como vai ser mini wedding são os amigos mais próximos e meus amigos todos comem, são algumas pessoas da minha família e família dele que eu acho q nao gostam
    • Responder
  • Eve
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Eve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente 😍😍 amei a ideia
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viu só? Tivemos a mesma ideia! kkkkk

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente fazer um buffet Japonês e complicado , por mais que não seja só "peixe cru" e tenha outros pratos o paladar e diferente , qual é a porcentagem dos seus convidados que curte esse tipo de comida? Eu preferiria ter ele como uma opção Extra
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mas não arriscaria
    Deixaria pratos mais comuns para evitar problemas de alergia, convidado que não come e não quer experimentar...
    Se fosse extra, seria mais fácil pois comeria quem realmente quer e gosta
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia adorar, mas realmente não é uma culinária que agrada a todos. Acho que a melhor opção mesmo é ser um extra.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, acho que pra esse dia vale a pena um cardápio mais "geral". Culinárias muito específicas como a japonesa, mexicana, etc acabam não agradando todos os paladares. Eu por exemplo, sou mais uma que não gosto. Fora o risco que você corre com pessoas que possam ter alergia, visto que peixes, frutos do mar, etc são mais propensos a isso.
    Aí várias pessoas podem deixar de comer e ter uma experiência ruim na sua festa.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei essa ideia. Fica bacana para os que não curtem mesmo. Ia sugerir a mesma coisa ahaha.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu experimentei e não gostei, por outro lado, amo frutos do mar! Talvez fosse uma boa opção, como camarão, peixes fritos e etc. Para quem não gosta de comida japonesa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas