Noivinhas socorro! 20 dias para o casamento e eu desapaixonei pelo buquê que escolhi 😕😱! Como vocês escolheram seus buquês? Escolhi buquê de Callas, a cor é quase preta! Mas não quero mais, me ajudem 🤦🏾♀️ Estou pensando em manter o buquê de callas, porém em outra cor, acho lindos os buquês descontraídos, mas não acho nenhum que seja "minha cara"
Eu sou bem tradicional então escolhi rosas mesmos porém em dois tons, incluindo minha cor favorita (rosa) kk. Acho q se vc não tá gostando mais do buquê escolhido deve ir atrás de outro o quanto antes. Boa sorte noivinha
Noivinha, o que percebi que mais vai valer a pena nisso tudo é fazer a vontade do casal. Se você não está no mesmo ânimo para esse buquê, escolhe outro! Corre o risco de ficar triste por isso... no dia C!
Oii acho que se você não está mais satisfeita com sua escolha, deve mudar mesmo. Eu ainda não sei qual será o meu.. se lírios cor de rosa ou outra flor
Ainda bem que conseguiu mudar Noivinha, um susto antes do casamento 🙈 eu também não curto preto, mas o modelo da flor é lindo! Felicidades e tudo já deu certo 🙌
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meninas consegui mudar o buquê! 🤭🌹 Este é o escolhido! A moça da floricultura disse que na próxima semana iria atrás do que eu tinha escolhido, mas uns dias e não teria como mudar! Obrigada pela ajuda ❤️🙏🏽