Gente o que vocês fizeram ou vão fazer com buquê de vocês? Eu deixei secar em um caderno essas partes dele, vou ver onde coloco depois. Eu queria desidratar ele todo, mas viajei e não teve como. 😔❤
Então, eu pendurei ele de cabeça para baixo, sem muito mistério. Deixei ele na área de serviço em um cantinhho que não pega sol e que é bem arejada. Se for em algum lugar que seja uma pouco mais frio, mas úmido, o ideal é deixar ele um pouquinho no sol da manhã para que não mofe
Tem o instagram da @sabrinacamaatelier, onde ela faz vários trabalhos. Dá uma olhada depois.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
OI Mariana, o meu eu desidratei ele. Antes de viajar pra lua de mel eu deixei ele virado para baixo e ele está assim.
Essas folhas verdes tem o processo de dessecação mais lentas, então estou esperando elas ficarem direitinhas para emoldurar em um quadro, como na foto abaixo.
Ver mensagem citada
Bom dia Mariana, Muito obrigada. Como meus pais são falecidos, optei para colocar no dia um relicário com a foto do casamento deles.Com isso aproveitei para amarrar no vaso.