Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro

Buquê

Viviane, dia 31 de Maio de 2021 às 07:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Ola amores bom dia! Me caso no mês que vem e preciso de dicas para o buquê e penteados casarei apenas no civil devido a pandemia. Alguma sugestão? Obgda!

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 31 de Maio de 2021 às 11:41
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

O buquê pode ser menor, pois o casamento será no civil, então veja com alguma floricultura se eles.

O penteado pode ser algo mais despojado, como um semi preso, eu prender só uma das laterais.

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha,muito obgda! Vou tentar ver sim! Mas estive olhando as postagens sugestivas , achei uma mas linda do que a outra e bem marcante! Um bjo e obgda por dedicar um pouquinho do seu tempo pra me ajudar!🌟💋🌹
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda linda 🌹🌟😉
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda anjo! O farei🌟😉
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Para o penteado, acho que varia muito ao estilo do seu vestido. Mas como disse a Ana, varia também dos gostos de cada pessoa.
    Um semi preso fica sempre bem, pela tua foto, vejo que tens cachinhos no cabelo e acho que prenderes uma das laterais e pores uma florzinha (pode ser até uma que pertença ao buquê) ficaria muito bem, ou uma trança. Era bom testares um penteado, e veres qual preferes. Para o buquê, podes optar por flores artificiais, ou também uma flor solitária, já vi noivas usarem e fica uma delicadeza! Tente avaliar as tuas reais possibilidades no momento e o que vá de encontro aos teus gostos. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Você pode optar por um buquê pequeno de flores artificiais. Quanto ao penteado não precisa (ao meu ver) algo elaborado. Um semi preso, trança... depende do seu gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas