Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Buquê

Thais, dia 22 de Setembro de 2021 às 21:52 Publicado em São Paulo 0 27
Primeira postagem aqui. Meninas o que vocês acham de buquê com flores artificiais ? Eu acho perfeito o buquê com flores de verdade. Mas eu estou achando um preço mais absurdo que o outro então, pensei em flores artificiais pois, como sou fotógrafa também eu vou acabar usando depois, já os as flores de verdade não. Me ajudem .. opiniões

27 Respostas

Última atividade por Manoela, dia 25 de Setembro de 2021 às 06:43
  • Manoela
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga estou nesse dilema também, me caso no ano que vem em Junho, porém desde já sigo em dúvida rs. Mas hoje as flores artificiais estão lindas, nem se compara a antigamente que era impossível pensar num buquê com elas. Depois posta o seu buquê pra gente ver aqui.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui é ao contrário e devido a pandemia aumentou muito mais. Flores naturais eu acho lindo também ainda mais para casamento mas como sou fotógrafa eu acabo usando depois, se não for pra fotografia vai ser para decoração.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de fechar, eu fiz dois orçamentos um com flores permanentes e outro com flores naturais.

    No meu caso o orçamento das naturais eram metade do preço das flores falsas, então optei pelas naturais, pois acho que dá um efeito muito mais bonito!!!

    Mas, vejo muitas flores artificiais por aí perfeitaas, então se vc está achando um preço muito mais em conta, super vale a pena!!!

    • Responder
  • Thais