Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Buquê

Thais, dia 22 de Setembro de 2021 às 21:52 Publicado em São Paulo 0 27
Primeira postagem aqui. Meninas o que vocês acham de buquê com flores artificiais ? Eu acho perfeito o buquê com flores de verdade. Mas eu estou achando um preço mais absurdo que o outro então, pensei em flores artificiais pois, como sou fotógrafa também eu vou acabar usando depois, já os as flores de verdade não. Me ajudem .. opiniões

27 Respostas

Última atividade por Manoela, dia 25 de Setembro de 2021 às 06:43
  • Manoela
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga estou nesse dilema também, me caso no ano que vem em Junho, porém desde já sigo em dúvida rs. Mas hoje as flores artificiais estão lindas, nem se compara a antigamente que era impossível pensar num buquê com elas. Depois posta o seu buquê pra gente ver aqui.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui é ao contrário e devido a pandemia aumentou muito mais. Flores naturais eu acho lindo também ainda mais para casamento mas como sou fotógrafa eu acabo usando depois, se não for pra fotografia vai ser para decoração.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de fechar, eu fiz dois orçamentos um com flores permanentes e outro com flores naturais.

    No meu caso o orçamento das naturais eram metade do preço das flores falsas, então optei pelas naturais, pois acho que dá um efeito muito mais bonito!!!

    Mas, vejo muitas flores artificiais por aí perfeitaas, então se vc está achando um preço muito mais em conta, super vale a pena!!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu vi mas prefiro ver pessoalmente pra ver se eu realmente vou gostar ou não.. kkk obrigada Boa sorte também
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada Linda! tente ver na shoope eles vendem uma flores lindas que parecem nayirais ai vc monta do seu gosto ou no mercado livre ja vendem montado. Boa sorte!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso parabéns!!! É, vou mais porque aqui na minha cidade é pequeno não tenho tantas opções de floricultura e o que eu fui não gostei muito. Então como sou fotógrafa, eu fui ver flores artificiais já que depois eu tenho utilidade para essas flores ❤ Obrigada por seu post
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se há utilidade para vc depois faça!
    E o que for melhor para o seu orçamento.
    Eu fiz o meu próprio buque de flores naturais, acordei cedo e fui na cadeg. Tanto do civil, quanto do religioso. No seu caso veja mais a questão de custo e benefícios. Buquê 1


    Buquê 2

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim que eu queria porém com lírios vermelhos e rosas vermelhas e lírios rosa e rosa rosa. Nossa fica muito lindo peguei essa imagem de inspiração olha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez vc pode comprar os arranjos pela internet e montar seu proprio buque. Força q logo vc resolve esse empasse!

    Deixo aqui alguns posts de noivas que fizeram buquês artificiais e ficaram incriveis:

    Buquê de noiva artificial - 25 de março

    Buquê #diy #vemver

    Buquê

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara tudo bem? Nossa mas você tem que encontrar uma loja boa viu, fui hoje nas lojas da minha cidade só encontrei a flor que eu queria em uma ainda sim, não deu a quantidade que precisa pra formar um buquê de noiva. Lamentável kkkk mas vamos a luta
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Já vi buques de flores artificiais maravilhosos, que se não falassem eu nem ia suspeitar. Então acho que não faz diferença ser natural ou não, o importante é vc gostar.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois envia fotos **
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaísa que bom viu, são Paulo mesmo tem de tudo que pensar e uma grandissima variedade. Eu moro no interior então os preços é o dobro dai. Eu sei porque a maioria dos lojistas vai ai buscar mercadoria pra revender por aqui. Mas eu vou comprar na raça mesmo. Fazer o que, tenho que visualizar meu buquê antes e gostar né?! Depois envia fofos quando será o seu grande dia ??
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais,

    Eu vou usar de flores artificiais tambem, vou comprar as flores na Brasfama que fica na 25 de março.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Top a sua resposta bem decidida você. Eu sou muito indecisa pra coisas do tipo.. kkk obrigada Deus abençoe
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lógico que as flores naturais são mais bonitas pra tudo. Mas se for um arranjo bem feito com escolhas certas de flores artificiais fica muito bom também, inclusive para as fotos. Por isso fiquei na dúvida e preferi coletar as opiniões, aqui onde eu moro é pequeno, não tem muitas opções de floricultura. Eu também não vou fazer festa, somente a cerimônia 😙 obrigada por seu post
    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida.. Acredito que seja sua opinião pessoal que vai valer a decisão!

    No meu caso eu abri mão de tudo, de DJ, de festão, de decoração exagerada para ter flores naturais. Peguei tudo muito simples.. mas será delicado e lindo..

    Você é fotógrafa! Já deve ter uma experiência no que fica bonito ou não nas fotos!!

    Percebi que hoje em dia tem coisas mais delicadas e quase imperceptíveis que são artificiais.. porém no meu caso eu tenho pavor à isso.. Aqui na minha cidade tudo é muito antigo e artificial demais.. E nossa igreja é tão chique e linda.. acredito que não combinaria com o local..

    No buquê prefiro a natural também pra poder secar e guardar de recordação..

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thais, seja bem-vinda!!!
    Já que tem uma maior utilidade para vc, eu no seu lugar optaria pelo buquê artificial até porque acaba nem dando para perceber que são artificiais 🥰
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E não é que é verdade? ahaha Smiley laugh

    Nem precisa agradecer, eu adoro a comu e adora ajudar e trocar figurinhas com as noivinhas e noivinhos daqui.

    Espero ter te ajudado pelo menos um pouquinho.

    Beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só deu eu e você nesse bate papo kkk.. super feliz que tenha me respondido e obrigada. Amanhã eu vou dar uma espiadinha como ficaria com flores artificiais. Depois te conto
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não penso nas artificiais, porque quero desidratar depois e guardar em um quadro junto com o convite, mas como o buquê artificial vai ter mais utilidade para você até depois do casamento, eu acho a ideia super válida!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi agora, ficou realmente muito bonito o buquê dela. Eu me caso daqui dois meses em Novembro, então eu tinha pesquisado bastante nas floriculturas mas pra mim está fora. Melhor ser artificial e eu usar as flores depois, porque não vai ser perdidas. Do que pagar um absurdo e usar um único dia.
    Flores naturais lógico que são lindas mas vou optar por artificiais mais por eu usar depois também nos meus ensaios infantis 😊
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita! Então é realmente muito difícil ter acesso a 25, né. Como não conheço por ai não tenho nenhuma loja para te indicar.

    Eu não vejo problema em casar com buquê artificial, não. Só acho que ele tem que ser muito bem feito para ficar tão lindo quanto o natural. Tem uma noivinha aqui na comunidade, de que na verdade já casou há alguns anos, mas ela mesma fez o buquê com flores artificiais e ficou muito bonito.

    Olha só esse debate dela: Meu buquê de casamento / vem ver...

    E na crônica que ela fez tem algumas fotos com o buquê: O casamento de Evandro e Elizabeth em Mossoró, Rio Grande do Norte

    Depois te ver as fotos, me diz o que achou.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem me dera morar pertinho de São Paulo sou do interior moça, impossível ir na 25 de março kķkkk Mas você acha que fica legal casar com buquê artificial? Eu sei que não são flores de verdade (São bem mais bonitas na minha opinião) mas é uma boa opção né ?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei bem como é.

    Qual quer coisa você pode utilizar alguma foto da internet para usar como referência nas lojas que você for. Ou até mesmo fazer o seu próprio buquê, já pensou nessa possibilidade?

    Vou deixar um tutorial de como faz para você ver. Caso opte pelo DIY,a 25 de Março é uma ótima região para encontrar flores artificiais.



    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá então eu pesquisei na Elo sim, mas como sou uma pessoa indecisa ainda mais para um dos dias mais importantes e especiais da minha vida, prefiro ver em uma lojinha daqui da cidade mesmo com flores que fica parecendo que é de verdade, flores artificiais. Obrigada
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thais!

    Seja bem-vinda a comunidade, Espero que esteja gostando Smiley heart

    Eu não acho que as flores artificiais irão ficar feias, viu, acho uma ideia super válida. Você já ouviu falar em flores de eva? Eu acho que fica bem legal para o buquê e no elo 7 tem bastantes opções, eu não sei bem em relação ao valor.

    Eu também não sei o tom exato de verde que você quer, mas deixarei algumas opções aqui para você se inspirar na hora de fazer a sua escolha.

    Buquê 3

    Buquê 4

    Buquê 5

    Espero ter ajudado.

    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas