Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidyane
Noiva Constante Abril 2023 Bahia

Buquê

Lidyane, dia 18 de outubro de 2022 às 14:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Eu estou super na dúvida se eu vou optar pelo buquê natural ou buquê flores artificial realista vi uns super naturais mas tenho medo de não ficar perfeito ou de algumas pessoas falarem mal casamento não e uma tarefa fácil muita coisa pra decidir por favor me ajudem a escolher

18 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de outubro de 2022 às 08:48
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lid, eu optei pelo de flores naturais mas isso é uma questão de gosto... Não se apegue a questão de " o povo vai falar" pq se formos olhar direitinho, o povo sempre tem algo para falar

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo natural. Ainda que o artificial seja bem similar, a depender da qualidade das flores, não temos muito o que fazer com ele depois, não valeria muito "ter para a posteridade".
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lidy

    Concordo com as noivas que falaram para não esquentar a cabeça com o que pensarem. Sei que é bem mais fácil falar do que fazer, mas a verdade é que todo mundo tem alguma opinião aleatória. Não se deixe levar

    Sobre a melhor opção, acho que depende também do que você deseja fazer com o buquê. Se quer algo que dure, seja eterno, seria interessante o buquê artificial.

    Mas o natural tem seu charme e, caso você queira uma flor específica, vale investir.

    Já sabe qual flor quer?

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais do naturais, mas se você acha os de flores artificiais bonito, vai com tudo, ainda tem a oportunidade dele ficar intacto pra sempre!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia colocar artificial pq é bem mais em conta, mas ai a minha decoradora falou que ela incluiria no pacote e ficarei com natural mesmo, mas acho que é uma opção bem pessoal

    As pessoas sempre vão comentar de algo, então melhor que eles comentem e vc esteja 100% satisfeita com a sua festa

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lidy, não se preocupe com a opinião dos outros... As pessoas falam até pelos cotovelos
    Acredito que o buquê com flores naturais é mais bonito, mas não tenho noção de valor (ainda não cheguei nessa parte rsrsrs) pesquisa sobre buffet com flores permanentes é uma opção também
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o com flores naturais, mas tudo depende do seu orçamento e preferência. Não se importe com a opinião dos outros, porque nunca será possível agradar todos. Faça o que está dentro do que você gosta e da sua possibilidade
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo cotação das flores naturais e dobro do preço das flores artificiais, fomos na rua das noivas tem loja enorme só de buquês flores artificiais, não fica feio. Vou optar ainda pela artificial. Caso não encontre uma solução.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro natural, mas não acho que vá ficar feio o artificial se for o que couber no seu bolso. Não se preocupe com o que as pessoas vão falar, afinal ninguém vai pagar sua contas. E a verdade é que acho muito difícil o convidado reparar que a flor não é natural, só quem pegar o buquê mesmo.
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi as artificiais, pelo preço e pela intenção de eu mesma montá-lo, todas as flores ficaram 100 reias (acredito que vou comprar mais uma folhagem de eucalipto), além de que ele vai durar pra sempre e poderei usá-lo na decoração da minha nova casa como arranjo.
    Ainda não está montando, assim que arrumar as flores o buquê vai ficar bem redondinho.
    As flores são Rosas e Peônias Buquê 1
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que buque com flores naturais é mais bonito, porém não cotei nenhum dos valores para te dar uma opinião sincera sobre custo.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro natural, mas tem que avaliar o orçamento. Mas tem buque com flores artificiais bonitos tbm, só tem que achar um fornecedor ótimo.

    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optaria pelo natural, se estiver nas suas condições, claro. Ai não vai ter esta dúvida do "e se tivesse sido natural". E afinal é seu diaaaaaa. Smiley love

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lidyane, por aqui optei pelas flores naturais, mas não é uma regra, faz de acordo com o seu gosto e o que achar mais bonito.

    E sobre as pessoas falarem, não se preocupe com isso, de verdade! As pessoas sempre vão falar de alguma coisa, então não queira ter o controle de todos os detalhes, faça sua parte, decida as coisas do jeito que te agrade e esquece as pessoas rs

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não poderei ter flores naturais na decoração porq não cabe no nosso orçamento, mas vou fazer o possível pra que meu buquê seja natural
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe com isso. As mais bonitas na minha opinião são as naturais, porém depende do que cabe no seu bolso. Hoje em dia existem flores super bonitas e é uma coisa que só vai reparar a noiva e quem pegar o buquê depois. Não ligue para isso, escolha de acordo com sua vontade
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lidy. Já vi flores artificiais super realistas e que formaram um lindo buquê.

    Sobre as pessoas comentarem, acho dificil alguém reparar tanto no buquê se ele for bem feito. O meu foi de flores naturais pq me apaixonei por uma fornecedora e quis muito um buquê dela, mas escolha oq for melhor pra vc e te faça se sentir bem.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lidyane

    acho que é uma questão bem pessoal. eu escolhi naturais pq é o que quero, as realistas estavam saindo o preço de fazer um buque com flor natural, então no final, não valeria a pena pelo preço.

    sobre as pessoas comentarem.... sempre vai ter alguém! as pessoas nunca estão satisfeitas, se não falarem do buquê, vão falar de outra coisa, então no final, o que importa é que VOCÊ esteja feliz com a sua escolha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas