Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taise
Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro

Buque

Taise, dia 13 de Abril de 2023 às 11:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivasss,
Alguma indicação de local que faça buque e não cobre o olho da cara? Vai ser algo que vou usar por pouquíssimos minutos, não quero gastar muito nisso. Ahh, do Rio de Janeiro.

6 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 14 de Abril de 2023 às 17:17
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taise eu fiz o meu com a decoradora da Igreja e ela só cobrou as flores. Ficou bem em conta, por volta de 170,00 flores naturais.

    Aqui a foto:

    Buque 1


    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taise, olha aqui também:

    👉 Buquês de noiva e arranjos de flores para casamento Rio de Janeiro

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem a @atelie.karenguimaraes pra buques artificias, em geral eh caro mas mais em conta que buque natural Smiley smile

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu fechei com a Bianca Buquês. Mas tem a Jessica Vieira q além de cerimonialista ela tbm faz buquês para as noivas dela, tem a Nathalia Silvestre tbm.. Mas não são muito em conta não, porém pode ser q tenha algumas promoções boas para aproveitar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu recomendo que você procure floriculturas do seu bairro/região e questione o valor dos buquês (o que influência no preço é se são flores da época daquele período, tamanho do buquê etc). Por aqui eu não queria algo grande e também não pretendia gastar muito com essa parte, escolhi um buquê simples por R$ 70,00 e estou satisfeita, mas é aqui da minha região então não tem ajudaria.

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taise! Ja viu sobre buquês permanentes? Tu pode encomendar meses antes que o buquê vai ficar intacto, fora que o preço é mais em conta. Loja online e entrega pra todo Brasil.

    Eu vou escolher o buquê boho, ta super em alta. Vou indicar alguns perfis que fazem buque permanentes:

    @buqueboho

    @noivinhaflor

    @beauteflores

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas