Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deiseane
Noiva Principiante Janeiro 2025 Bahia

Buquê

Deiseane, dia 15 de Julho de 2024 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Quero muito entrar com um buquê de margaridas no meu casamento, mas meu casamento será às 17h em uma igreja, não sei se combinará pois vi que margaridas combinam com o ambiente diurno. Também minha decoração (que é com flores permanentes tanto na igreja quanto na recepção) não terá margaridas. Não sei se combina, o que vocês acham?

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Julho de 2024 às 07:37
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vi uma decoradora falando uma vez, que o buquê pode fugir sim da decoração, pois são normalmente flores que investimos mais, ppr ser menor quantidade do que da decoração. Então faça o que você deseja e sonha. Acho que ficará belíssimo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realize seu sonho, pois esse é o mais importante! Acho difícil você ver as fotos do seu casamento futuramente e se arrepender de ter entrado com o buquê que sempre quis, só porque não era igual a decoração. O mais importante é você estar feliz com as suas escolhas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o buquê tem que ser como você gosta, não necessariamente combinar com a decoração.

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o seu desejo, acredito que deve ser considerado. Acho margaridas lindas e delicadas. Não vejo como um problema
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas