Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado

Buque

Julia, dia 12 de Setembro de 2024 às 15:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Meninas, de vdd, qual é a diferença entre um buque de noiva e um buquê normal?? Pq to pesquisando faz um tempinho e é sempre uma diferença gritante de valor sendo que eu não sei pq do de noiva ser mais caro.. tem um motivo real ou é a indústria de casamento encarecendo isso tbm com a justificativa de ser de noiva?

10 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 22 de Setembro de 2024 às 10:34
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima saída! Além de ficar bonito, tem flores artificiais tão bem feitas, que a uma certa distancia, nem se nota a diferença.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A indústria encarecendo kkkkkkkkk
    Infelizmente essa é a realidade pra quem quer casar
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente. Eu fiz o teste no casamento civil, comprei um buquê menor para usar. Ficou lindo e agora está na decoração da casa. Por isso fiz o mesmo com o do religioso. Mandei fazer como eu queria, e vai ficar de recordação pra sempre, sem precisar gastar mais pra isso.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi buquê de flor permanente e saiu muito mais barato. Fora que a flor não corre o risco de muchar, esteja o frio ou o calor que for. Indico de olhos fechados a gabi do ateliê maria cereja

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu buque já estava incluido na decoração, mas creio que deva passar por algum tratamento. Pois meu buque de flores naturais durou de 08h até 19h quando fui embora sem murchar

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô com esse pensamento, e a vantagem do seu ser artificial é que vc pode ter ele pra sempre né
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu confesso que me assustei com os valores, então optei por flores artificiais. Mas isso é porque eu não me importo, e o buquê ficou lindo. E o melhor, lindo e barato!!

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou optar por um que não seja especifico para noivas pq minhas referencias são de flores do campo como essas das fotos, com variedade cor mesmo pq minhas madrinhas vão estar nesses tons no buque, e a intenção é encomendar na mesma semana no casamento mesmo então não precisa durar muuito tempo

Buque 1

Buque 2

• Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deve ser a montagem e imagino que as flores passem por um tratamento também, pois noto que elas duram mais no buquê da noiva.
    Fora que tudo que vc vira e fala, é pro meu casamento, é multiplicado por 3x.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que a indústria aumenta muito, mas o buquê da noiva é mais específico. Nem sempre a flor escolhida ta na época, a cor, a combinação de flores, a montagem, tamanho, sem contar que parece que dura mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas