Olá, noivinhas! 💍 Estão gostando da dinâmica da semana ? Então contem pra gente! Um buquê como este, vocês: amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Unhas: ama, odeia ou ignora?
Ignoro, copo de leite já foi minha flor predileta porém hoje me dia acho uma flor que para decoração fica com ar de POBREZA, só não digo que odeio porque eu já gostei.