Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Buquê: ama, odeia ou ignora?

Cássia, dia 18 de Dezembro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.125

Olá, noivinhas! 💍 Estão gostando da dinâmica da semana ? Então contem pra gente! Um buquê como este, vocês: amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Unhas: ama, odeia ou ignora?

Olá, noivinhas! 💍

Estão gostando da dinâmica da semana ?

Então contem pra gente!

Um buquê como este, vocês: amam, odeiam ou ignoram?

cfb_1089300.jpg

Continue aqui >> Unhas: ama, odeia ou ignora?


2.125 Respostas

  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2018 Pernambuco
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse eu ignoro, não faz meu tipo!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio. Não usaria mesmo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro. Cabos muito compridos e flores brancas e pequenas. Prefiro cores claras, mas não brancas.
    • Responder
  • Isa
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Bahia
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio.....
    • Responder
  • May Naiane Santos
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Amazonas
    May Naiane Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro não usaria esse buquê
    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio.. Um caule MT cumprido com flores MT cumpridas.. Não usaria.
    • Responder
  • Tais
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Odeio! não usaria

    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio certo!!!!
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Amapá
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo. Acho lindo ❤❤❤
    • Responder
  • Chayene
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Chayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo, sempre admirei buquê com copo de leite acho divo
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ignoro, não gostei do modelo deste buquê.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Curiosa Março 2021 Paraná
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio! Definitivamente não é meu estilo!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio , não faz meu estilo
    • Responder
  • Juliene
    Noiva Ativa Julho 2020 Goiás
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio , não gostei
    • Responder
  • Ray Schurhaus
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Ray Schurhaus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei! Odiei na verdade!
    • Responder
  • Kaka
    Noiva Novata Novembro 2018 Maranhão
    Kaka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingnoro.... Não faz meu estilo...
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio, achei muito feio
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio.....
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odiei! Acho feio, pequeno, sem vida, não usaria!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoram, copo de leite não fica feio como buquê de noiva, maaas esse aí tá estranho demaais
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odiei, achei pequeno e simples demais pra noiva...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro .. não tá legal
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio 💔💔💔💔💔
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Odeio! O meu será mais delicado


    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu odeio, não usari
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu odeio, n
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio , acho estranho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Alagoas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio.......
    • Responder
  • Tanity
    Super Noiva outubro 2019 Santa Catarina
    Tanity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio. Não faz meu estilo.
    • Responder
  • Thaislane
    Noiva Esperta outubro 2019 Sergipe
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio...
    • Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Odeio! Acho que Copos de Leite não são nem um pouco aconselháveis para casórios... ah não são mesmo

    • Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de copo de leite mas, esse buquê tá uó... Odeio kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas