Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

VALÉRIA
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Buquê artificial?

VALÉRIA, dia 24 de Março de 2025 às 22:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá noivinhas..gostaria de saber se alguma de vcs irá casar com buquê com flores artificiais.. fui orçar um buquê com flores naturais e achei tão caro .. estou na dúvida se fica legal usar um artificial

10 Respostas

Última atividade por Juliana, ontem às 14:34
  • Juliana
    Noiva Novata Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer de flor natural para a cerimônia e depois moldurar ou algo do tipo,e na shoope comprar um artificial como o mesmo modelo d e flor do natural ,para jogar …
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, como vai?

Eu quero muito um buquê de folhas secas, e minha sogra me deu, ela deixou eu escolher, e pediu pela shoppe. Eu simplesmente amei. E o melhor foi super baratinho
    • Responder
  • Giselia
    Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Giselia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLA, OPITEI POR FLOR DESIDRATA PORQUE DEPOIS POSSO COLOCAR EM UM DOMO PARA ETERNIZAR .

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Uma colega casou mesmo mês que eu e usou buquê artificial, eu optei por flores naturais porém eu não faço ideia dos valores porque o meu e mais dois buquês eu “ganhei” dos decoradores.
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Estava nesse mesmo impasse, os orçamentos que fiz eram todos acima de R$ 400,00/500,00 e não veio incluso na decoração. Eu quero flores naturais e decidi comprar em uma floricultura e minha mãe (que é ótima em trabalhos manuais) vai montar meu buquê. A média de que achei em Belo Horizonte foi de 170,00 a 200,00 reais dependendo de quantas rosas vou colocar.

Na Shopee/Shein tem vários que são artificiais e muito bonitos, leia os comentários e as fotos de quem já comprou pra saber se condiz com o anunciado.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse dilema também, porém acredito que vou optar pelo artificial. Quero eternizar o buquê e fica até mais “fácil” para não perder a coloração das flores. Os buquês naturais que orcei todos acima de R$550.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noiva.! Sigo no mesmo impasse, mais como a Deborah falou flores naturais são caras mesmo, como o meu não veio incluso na decoração, ainda não decidi oque vou fazer... Mais acho que vou acabar pegando flores naturais, onde fiz o orçamento numa floricultura perto de casa e saiu por volta de R$180,00 mais em conta que achei, então acredito que irei fechar por lá mesmo.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente prefiro flores naturais, o meu já estava incluso na decoração

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Shopee existem diversos buquê artificial maravilhosos. Eu pretendo comprar lá, tanto pra entrar quanto pra jogar.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores naturais são mais caras mesmo, mas se fez orçamento em floriculturas especializadas ou mesmo com o decorador, aí eles cobram um rim (ou os dois). Quando casei eu orcei meu buquê em uma floricultura de bairro, próxima de casa, bem simples. Ficou bem em conta e eles foram mega atenciosos, foi o melhor fornecedor que tive. Tente ver em floriculturas próximas à sua casa, pode ser que compense...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe