Eu tinha visto uma floricultura que cobrava 200 reais em média um buquê natural para o grande dia! Meu orçamento total está em 5 mil reais e gastar 200 para um ramo de flores que não vão durar era algo que está me correndo a alma (apesar do preço estar ótimo para o mercado!)
Acontece que, bem eu procurei buquês artificiais e achava feios ou caros! Mas, minha mãe é ótima! Nos fomos na 25 de março, aqui em São Paulo, para comprar umas coisas que faltavam para o casamento (coroa, saco de tule, taças) e passamos por uma loja de flores artificiais...com cada flor uma mais linda que a outra! Eu nunca compraria ramos soltos e montaria o buquê pois não tenho habilidade para isso, então eu teria passado reto na loja.... Mas minha mãe insistiu para entrar e ver se tinham prontos..... E a melhor parte é agora: A vendedora estava nos ajudando nisso e falou "fica tranquila.... você escolhe as flores/combinações e temos um cara que monta na hora do jeito que você quiser....DE GRAÇA"
Ah garotas! Foi o paraíso rssss
Escolhemos as flores, pagamos...ele montou e ficou lindo!!!! Super recomendo! Gastei 50 reais no buquê dos meus sonhos e não tive trabalho nenhum!!!! A loja fica na rua 25 de março, 546 - brasfama
E a coroa comprei na 25 mesmo na loja swett bijoix (paguei 110 reais e é linda)