Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2026 Pernambuco

Buquê ? artificial ou natural?

Mariana, dia 18 de Junho de 2026 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Meninas, preciso da ajuda de vocês! 🥹💐

Faltam apenas 44 dias para o meu casamento e eu ainda não consegui resolver a questão do buquê.

Já fiz vários orçamentos de flores naturais e o mais barato que encontrei foi R$ 600,00, valor que infelizmente está fugindo do meu orçamento neste momento. (já estourei 02 vezes o orçamento)

Gostaria de saber se alguma noiva aqui usou buquê artificial/permanente. Ficou bonito nas fotos? Valeu a pena? Vocês se arrependeram ou indicariam?

Se alguém tiver indicação de fornecedores, lojas ou perfis que façam buquês artificiais com aparência bem natural, principalmente aqui em Pernambuco ou que entreguem para todo o Brasil, eu agradeceria muito! ❤️

Estou começando a ficar aflita porque o grande dia está chegando e essa é uma das últimas pendências do meu casamento.

Obrigada desde já, noivinhas! 👰✨💐

8 Respostas

Última atividade por Priscilla Schendroski, hoje às 11:11
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Ativa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari! Tô nesse dilema também

As flores naturais são lindas, mas muito caras. Tenho uma amiga que casou recentemente e teve problema com as flores, o lugar era super conceituado e na hora não entregaram o que tinham combinado, o que me deixou apreensiva tbm

Tô pensando em ir de buquê de copo de leite artificial, mas também não quero nada mto artificial. Se vc achar um lugar legal, compartilha com a gente

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei esse perfil no Instagram que faz buquê permanente e estou cogitando pedir o meu com ela. Ela faz envio, mas ainda não tenho certeza se é para todo Brasil https://www.instagram.com/floreseformasbuques?igsh=MTZ6OXU3b3JwdHZjNw==
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nesse dilema. Achei muito caro. Um buquê normal custa metade ou menos do valor de um buquê para noiva. Acho isso um absurdo 😵‍💫
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Agosto 2027 Paraná
    Talita Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Veja esse instagram @floreseformasbuques todos artificiais e uma mais lindo q o outro so nao sei se ela envia pra outros lugares

• Responder
  • Talita
    Noiva Novata Agosto 2027 Paraná
    Talita Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou optar por flores artificiais pois posso guardar pra sempre essa memoria e tem uns que são bem bonitos.

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Montar o próprio arranjo é uma ótima ideia também!
    Vi noivas que pegaram flores naturais em jardins e montaram o próprio buquê.
    Se você tiver com algo específico em mente, é uma ótima ideia comprar as flores artificiais separadas (ou até mesmo naturais) e montar, pode sair mais barato até! Mulher, eu pretendo comprar várias coisas online também. Eu moro no interior e acaba que aqui não tem variedade pra coisas de casamento e algumas outras são mais baratas pela baixa demanda (tipo fotografia, que achei um pacote básico ótimo por 850 reais).Espero que dê tudo certo, por ai!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2026 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Celle, eu ja pensei em até pesquisar como faz e comprar as flores. Por que vai chegando perto você vai enlouquecendo de coisa pra resolver, não sei ai no RJ mas aqui a o mais barato foi esse que achei . Boa ideia, eu vou pesquisar mais sobre esses. Eu comprei muita coisa do meu casamento pela shein e shoppe. Inclusive meu sapato lindissimo!

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari!

Eu to planejando usar buquê artificial na minha cerimonia também. Como faltam 200 dias aqui, só pesquisei por cima para saber os valores e vi que em sites como a Shopee e Shein vendem, mas sinto medo de ficar muito com cara de "artificial".

Acredito que pesquisando bem, você encontra boas opções que atendam sua expectativa. (Nem sempre comprar online e furada, ver as avaliações ajuda)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas