Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2026 Pernambuco

Buquê ? artificial ou natural?

Mariana, dia 18 de Junho de 2026 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Meninas, preciso da ajuda de vocês! 🥹💐

Faltam apenas 44 dias para o meu casamento e eu ainda não consegui resolver a questão do buquê.

Já fiz vários orçamentos de flores naturais e o mais barato que encontrei foi R$ 600,00, valor que infelizmente está fugindo do meu orçamento neste momento. (já estourei 02 vezes o orçamento)

Gostaria de saber se alguma noiva aqui usou buquê artificial/permanente. Ficou bonito nas fotos? Valeu a pena? Vocês se arrependeram ou indicariam?

Se alguém tiver indicação de fornecedores, lojas ou perfis que façam buquês artificiais com aparência bem natural, principalmente aqui em Pernambuco ou que entreguem para todo o Brasil, eu agradeceria muito! ❤️

Estou começando a ficar aflita porque o grande dia está chegando e essa é uma das últimas pendências do meu casamento.

Obrigada desde já, noivinhas! 👰✨💐

8 Respostas

Última atividade por Priscilla Schendroski, hoje às 11:11
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Ativa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari! Tô nesse dilema também

As flores naturais são lindas, mas muito caras. Tenho uma amiga que casou recentemente e teve problema com as flores, o lugar era super conceituado e na hora não entregaram o que tinham combinado, o que me deixou apreensiva tbm

Tô pensando em ir de buquê de copo de leite artificial, mas também não quero nada mto artificial. Se vc achar um lugar legal, compartilha com a gente

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo