Meninas, preciso da ajuda de vocês! 🥹💐
Faltam apenas 44 dias para o meu casamento e eu ainda não consegui resolver a questão do buquê.
Já fiz vários orçamentos de flores naturais e o mais barato que encontrei foi R$ 600,00, valor que infelizmente está fugindo do meu orçamento neste momento. (já estourei 02 vezes o orçamento)
Gostaria de saber se alguma noiva aqui usou buquê artificial/permanente. Ficou bonito nas fotos? Valeu a pena? Vocês se arrependeram ou indicariam?
Se alguém tiver indicação de fornecedores, lojas ou perfis que façam buquês artificiais com aparência bem natural, principalmente aqui em Pernambuco ou que entreguem para todo o Brasil, eu agradeceria muito! ❤️
Estou começando a ficar aflita porque o grande dia está chegando e essa é uma das últimas pendências do meu casamento.
Obrigada desde já, noivinhas! 👰✨💐