Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais

Buquê com flor de laranjeira

Tabata, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 17:52

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 39

Oi meninas boa tarde, tudo bem!? Estou eu mais uma vez aqui para pedir a ajuda e a opinião de vocês! Eu sou completamente apaixonada pelo cheirinho das flores de laranjeira. Tem uma árvore de laranja baía aqui na porta da nossa sala. Vocês não imaginam o cheiro maravilhoso que ela exala quando está...
Oi meninas boa tarde, tudo bem!?

Estou eu mais uma vez aqui para pedir a ajuda e a opinião de vocês! Eu sou completamente apaixonada pelo cheirinho das flores de laranjeira. Tem uma árvore de laranja baía aqui na porta da nossa sala.cfb_1861092.jpg
Vocês não imaginam o cheiro maravilhoso que ela exala quando está florida. Isso tudo bem na porta de casa! 😍😍😍😍
Enfim, minha dúvida é se eu conseguiria incluir essas flores lindas e super perfumadas no meu buque de girassóis! Não consegui encontrar na internet um buque de girassóis com flor de laranjeira pra deixar pra vocês! Mas olha esse com rosa brancacfb_1861096.jpg
Me ajudem por favor, o que vocês acham? Obrigada!

39 Respostas

• T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosso casamento vai ser, se DEUS quiser, no final de agosto, então é exatamente nessa época que você disse! Mas como bem disse vou procurar um decorador e uma pessoal especializada em plantas para me ajudar a definir isso! Obrigada demais!

• Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar lindo, cheiroso e tem um significado pra vcs
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ingrid!!! Acho que ficaria parecida com aquele de girassóis com mini margaridinha, né!?

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuunm, vc lembra que época ela costuma florir? Tem isso né. Eu joguei aqui no Google e diz que elas desabrocham no final do inverno e começo da primavera, mas é bom confirmar a fonte com alguém da área kkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem bonita
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gio, obrigada pelo comentário, então é exatamente por essa memória olfativa que eu gostaria de incluir essa flor no meu buquê! Mas será que tem um nes específico pra eu poder casar com elas? Pesquisei isso mas tem pouquíssima informação! Obrigada!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindinha!! Aaah acho que um bom profissional consegue sim mesclar. Achei super legal pq vc já tem uma memória olfativa com esse aroma Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas