Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Buquê: como escolher?

Jennifer, dia 12 de Julho de 2021 às 13:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas como escolher o buquê ?

10 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 19 de Maio de 2022 às 13:34
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buquê é algo que tem bastante simbolismo e representa o estilo da noiva. Pesquisa sobre os significados dos modelos e flores utilizados e depois pesquise no Pinterest para salvar as referências dos buquês que mais gostar 🤍🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jennifer,

Além dos modelos de referencia eu eu estou buscando o significado e simbolismo delas. Acho bacana considerar isto também. Smiley flower

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jennifer!

Smiley ring

Como o buquê é um item pessoal da noiva, opte por flores e cores que você goste. Mas também tente conciliar com aquelas que mais combinam com o seu tom de pele e estilo de casamento.

Dê uma olhadinha neste link para conferir algumas dicas para a escolha do seu buquê: Dicas para escolher as cores do seu buquê

E salve inspirações nesse jogo: Buquês de uma cor só, com flores em tons diferentes.

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uns modelos na internet
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu pesquisei alguns buques aqui na minha cidade e a maioria está caro e como me caso no sábado é faço o pós na segunda tive medo do buque ficar feio e o preço está fora do meu orçamento por isso eu mesma vou fazer o meu artificial, o meu do pré wedding foi artificial, vou deixar uma foto Buquê: como escolher? 1

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a cerimonialista pediu pra enviar alguns exemplos de buquê que eu goste e se existial alguma flor folhagem muito específica que quero que tenha.
    E a partir daí vamos definir algo próximo, meu caso quero ser surpreendida então não saberei 100% como será.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise referências de tudo que vc gosta e vá salvando. Depois de um tempo vc olha de novo e elimina aquilo que não te agrada mais. O que mais se repetir é provavelmente o que mais te agrada!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu salvo várias inspirações no Pinterest e as mostrarei na reunião com a decoradora para definirmos juntas, mas quero algo desconstruído.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, irei escolher o meu com as cores diferentes da decoração, mas será no estilo do casamento (rústico romântico com um pouco de Boho chique). Você deve escolher um buquê que combine com seu estilo, vestido e altura, mas a pessoa que fará o buquê vai te auxiliar nessa decisão. Buquê é um acessório, não precisa ser da cor da decoração do casamento,rs😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jennifer! Primeiro eu fiz uma pasta no pinterest e fui salvando todos os que eu gostava, depois a minha decoradora pediu pra eu enviar foto de 3 que eu gostasse mais e as observações que eu tivesse (pedi, por exemplo, pra ela incluir uma flor específica que não tinha em nenhuma das fotos). Ela vai montar uma ideia e depois confirmar comigo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas