Oi meninas!!! Como será o buquê de vcs? O meu eu quero em tecido. Conheci uma mulher que faz flores idênticas às naturais, do que em tecido. Quero colocar ele numa caixa de vidro na parede para eternizar. E vcs? O que pretendem com o buquê de vcs???
Oi meninas!!! Como será o buquê de vcs? O meu eu quero em tecido. Conheci uma mulher que faz flores idênticas às naturais, do que em tecido. Quero colocar ele numa caixa de vidro na parede para eternizar. E vcs? O que pretendem com o buquê de vcs???
O meu são de rosas falsas que parecem muuuito as verdadeiras! Optei por um fake porque como fotografo casamentos, já vi inúmeros vestidos manchados durante o making of, flores se desmanchando antes da cerimônia, buquês se desfazendo.. flores são muito sensíveis e dependendo da pessoa que faz, já chega cambaleando na cerimônia. Como sou desastrada preferi evitar essa dor de cabeça!
Ver mensagem citada
Gata, seu sonho tem que prevalecer!!! Se sua escolha foi essa, eu suuuper apoio. Fora que os buquês naturais são lindos mesmo. Mas noiva vc conhece né rsrsrs, quando põe uma coisa na cabeça, eh difícil tirar!!! Kkk
Eu particularmente prefiro as naturais. E mesmo sendo natural da pra eternizar sim noivinha.. da uma olhada no debate da Branca aqui da comunidade, ela colocou o dela em um quadro! Até ver esse debate, eu não sabia que era possível, então eu joguei o meu fora, guardei apenas uma florzinha de recordação.
Meu buquê escolhido: foram de lisianthus e astromelias.
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito legal meeesmo essa ideia!! Já vou lá fuçar no ig dela kkkk muito obrigadaaaa ❤️
Ver mensagem citada
Não vou jogar esse... esse vou guardar... pretendo comprar um daqueles que são varios corações... aínda não sei, mas será um diferente. Algo assim
Ver mensagem citada
Kkkkk imagino a dúvida cruel!!! Mas no final vai sair lindo, mais do que vc imagina!!! A expectativa eh um conflito de ansiedade e felicidade gostosos de sentir. Vai ser sucesso!!! Vc vai ver.
Ver mensagem citada
Oi noivinha!!! Eh lindo demais!!! Quero o meu buquê comigo pra sempre tbm rsrsrs. Tenho o insta dela: https://instagram.com/ludmillacabraloficial?igshid=19bfdt5r33e8x
Lá tem o contato do whats dela. Espero ter ajudado!!! 😘😘😘
Ver mensagem citada
Ainda não olhei, por que como o meu casamento eh em 2022, está muito adiantado pra ela fazer o orçamento. Eu não faço ideia de quanto seja viu 🙁. Manda mensagem no WhatsApp dela, quem sabe ela não te dá uma noção do valor? Aí vc me conta viu 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😁
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa amei essa ideia do buquê de tecido eternizado!! Você pode me passar o contato da pessoa que faz esse trabalho??
Ver mensagem citada
Hahaha eu tb nunca vi kkkkk como eu não tenho uma opinião sobre o buquê então realmente estou pensando nesta possibilidade de eliminar o buquê e deixar as flores tão somente para a decoração. Vamos ver...eu tenho 9 meses para concluir essa ideia kkkk
Noivinha... quero com flores brancas... mas ainda não sei se quero com flores coloridas oi não.... mas quero desidratar também para colocar em um quadro... olha as minhas inspirações ....
O meu foi essa da foto, eu dei para quem ganhou no buquê de fitas! Como era natural e não queria gastar muito para desidratar, acabei presenteando mesmo!