Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Principiante Junho 2024 Rio Grande do Sul

Buquê da noiva

Thalyta, dia 28 de Maio de 2024 às 00:00 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11
Boa noite noivinhas, preciso de uma ajuda!
Estou com uma dúvida cruel sobre meu buquê, eu acho lindo com flores naturais, porém sei que vai acabar indo fora e gostaria muito de guardar ele. Hoje em dia existem formas de eternizar um buquê de flores naturais, porém cobram uma fortuna 🥲 o buquê que irei jogar será artificial, olhei alguns buquês com flores artificiais realistas que achei uns lindos, vai acabar saindo o mesmo valor de um buquê com flores naturais. Acham feio casar com buquê “falso”?

11 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 3 de Junho de 2024 às 17:02
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca tive muita preferência mas agora estamos fazendo o "curso de noivos", vamos casar na igreja católica, e somente no curso descobri que a igreja não permite que seja flor artificial, apenas flores vivas. Achei bem interessante porque era uma informação que eu desconhecia, dai automaticamente vou ter que escolher um buquê de flores naturais.

    • Responder
  • Asilvaemily
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sergipe
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido! Se sua ideia é guardar o buquê, as permanentes são ótima opção 🥹😍
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não fica feio não. Eu quero usar flores desidratadas, pois sempre amei as flores do tipo sempre viva quando ia pra região de serra no Norte de Minas.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu te entendo! Eu não ligo para buquê natural, vai muito do que é importante pra você! Eu optei por rosas desidratadas no meu, que são as coisas mais lindas e vão durar anos!! Eu fechei pacote com uma pessoa que tem um trabalho incrível e bem mais em conta! Da uma pesquisada sobre…
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho feio, se o meu não ja estivesse incluso na decoração eu acho que optaria por flores artificiais tbm pois me da mt pena de pagar mt caro nas flores e elas durarem apenas um dia e depois não saber o que fazer com elas pois eu não iria querer gastar com eternização do buquê, como não é prioridade pra mim eu optaria fácil por essa troca.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compreendo. Mas nunca me passou pela cabeça buque de flores permanente ou artificial. Sempre quis buque de flores naturais, não quis eternizar. Ta tudo eternizado nas fotos.

    eu particularmente acho brega quadro de buque eternizado

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu eternizei o meu em fotos. Kkkk Por mais q ele fosse lindo, eram só orquídeas brancas. N vi mto sentido em eternalizar. Eu sempre vou poder comprar orquídeas brancas p enfeitar minha casa. Kkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalyta eu super entendo, queria meu buquê para sempre comigo, mas nunca optaria pelo buquê artificial. Acho que o artificial empobrece a noiva, mesmo que seja um artificial com cara de natural, as flores naturais são perfeitas, leves, elegantes e frescas.
    Entendo muito quem não tenha condições de ter um natural, mas entre um e outro do mesmo preço, eu sempre irei no natural.

    Tire muitas fotos do seu buque e eternize-o dessa forma.
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Depende muito do que você quer mesmo. Eu pretendendo casar com um de flores artificiais, ele vai durar e eu amei. 😁
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um buquê de flor permanente sai muito mais barato do que um de flor natural. Eu encomendei o meu e não me arrependo, porque tenho certeza que não vai atrasar e nem murchar antes da cerimônia, como eu já vi acontecer. E ainda posso guardar pra sempre sem danos
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende o quanto isso significa para você, o quanto isso é negociável, eu vou casar com artificiais e para mim está tudo mais que ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas