Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália Nogara
Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado

Buquê de fitas - Quantas fitas usar?

Natália Nogara, dia 12 de Maio de 2025 às 22:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Meninas! Sempre quis fazer o buquet de fitas, porém são poucos convidados e só tenho 10 convidadas solteiras. Quantas fitas usar? Será que fica estranho ter duas fitas para cada uma, para não ficar tão rápido? Como vcs calcularam as fitas?

3 Respostas

Última atividade por Natália Nogara, dia 13 de Maio de 2025 às 19:38
  • Natália Nogara
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado
    Natália Nogara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi algumas noivas fazendo isso de abrir para as casadas tbm, para ficar mais divertido. Mas pelo que eu vi, não tem um regra fixa mesmo, por isso queria saber o que as noivas estavam fazendo, mas não achei nenhuma conversa sobre isso aqui no fórum.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conhecia tive que pesquisar, realmente fica muito bonito mesmo, porém na real, pelo que eu vi não tem uma regra fixa, se a ideia é deixar o momento mais descontraído e com mais gente participando, quem sabe abrir pra outras mulheres casadas, noivas, pela brincadeira mesmo, Deus os abençoe.

Buquê de fitas - Quantas fitas usar? 1

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha
    Sei q o cálculo é uma por convidada solteira. Mas vi q pode ser colocado mais fitas para outras participantes possam participar, ou fazer esse seu esquema de 2 por convidada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas