Boa noite comu❤, o que acham do buquê de flores feito de E.V.A, não sei se também se chama assim na cidade de vocês, estou em duvida de mandar fazer um buque assim, será que tira tanto o glamour de usar flores naturais? O que irão usar?? Flores artificiais? Ou naturais?
Eu acho super lindo, feito por um bom profissional elas nem parecem que são de E.V.A. Porque aqui eu vou usar as naturais, pois minhas demais flores da decoração serão artificial.
Ver mensagem citada
Simmm! É sempre muito caro! Por aqui os contratos de decoração já englobam o buquê, então por isso seriam naturais. Uma opção que eu cogitei antes de fechar o contrato de decoração e vi os preços absurdos dos buquês de flores naturais foi ir na ceasa (não sei se na sua cidade tem, mas é uma feira livre) e em um dos vendedores de flores mostrei a foto do buquê que eu gostava e ele me disse que faria por R$100,00. Detalhe: com fornecedores de casamento sairia por volta de R$450,00/500,00. UM ABSURDO, na minha opinião! De repente vc consegue algo sim. Desde que queira o natural, claro, e desde que o preço não fique muito acima do de EVA. Mas temos tantas opções hoje, qualquer uma delas ficará bonita! 🥰
Acho lindo! Eu ganhei o buquê do buffet com flores naturais, mas encomendei um de E.V.A p/ minha daminha levar as alianças e fuquei apaixonada! Ele veio exatamente assim 😍🥰. Não acho que é regra ser de flores naturais, existem tantas opções lindas, o importante é ser do seu gosto.
Oi Andressa! Que legal, de EVA ainda não tinha visto. É uma boa forma de economizar, né? Além de tudo, deve durar bastante tempo! 🤗 por aqui o meu será natural pq está incluso no contrato da decoração.
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei lindo esses buquês, por aqui eu ainda não sei se será natural ou artificial..