Imaginem o cheirinho dessa flor linda e com toque provençal 🥰
Eu ia fazer uma surpresa para minha avó que ia fazer 92 anos em Abril.Comprei um buquê duplo, para levar a metade para ela, após o casamento e eu ficaria com a outra metade.Ela não tinha condições de se deslocar para o casamento, e por isso seria uma surpresa. Eu não a via desde um pouco antes da pandemia.Mas no mês passado ela ficou internada duas semanas devido ao COVID, e não resistiu. Infelizmente não consegui entregar a ela meu buquê em vida, mas vou mantê-lo unido, e toda vez que eu olhar pra ele, ou sentir o cheirinho, vou com certeza me lembrar da minha avó ❤️🩹
Escolhi por combinar com o estilo Boho do casamento, e também pra guardar e usar de decoração no meu apartamento.
Ah…essa renda eu mesma coloquei pra dar um ar mais delicado. Mas veio com esse laço ao lado, feito de juta, entre outras opções que eu poderia escolher.
O acabamento do buquê é feito em juta com um fio de cisal atrás para usá-lo pendurado na parede ou atrás da porta como nos costumes antigos (a lavanda purifica o ambiente, limpando a energia de quem entra no lar). Estas flores, além de lindas, trazem também o significado profundo de contemplar o passar do tempo, de apreciar as transformações, de aceitar a mudança e sua beleza.