Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Esperta outubro 2020 Bahia

Buquê de noiva!

Mary, dia 27 de Setembro de 2020 às 12:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 13
Olá meninas, mais uma vez estou aqui para compartilhar algumas coisas com vocês.
eu ganhei um buquê de noiva em EVA, e se encontra guardadinho aqui em casa vou mostrar aqui para vocêsBuquê de noiva! 1

Buquê de noiva! 2
Só que fechei um natural por R$ 80,00.... o buquê, o qual eu irei entrar na cerimônia.
Vou mostrar aqui para vocês natural, o meu é esse rosa no mesmo modelo do laranja, que está ao lado 👇👇👇Buquê de noiva! 3
Mas estou com uma dúvida, jogo o natural ou o de EVA? Vou tirar as fotos na cerimônia e na recepção com meu buquê natural, mas não sei ainda o que eu faço com o de EVA quero que ele faça parte do casamento, porque foi uma pessoa muito especial que me deu e eu não quero deixar ele de Fora. vocês tem alguma ideia de como posso usá-lo no meu casamento? Seja na cerimônia ou na recepção....quero que ele apareça no álbum de casamento!Desculpa o textão!

13 Respostas

Última atividade por Mary, dia 8 de outubro de 2020 às 10:09
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica, isso vou seguir essas ideias como você mesmo e as meninas falaram, e vou usar ele nwedding e tirar algumas fotos com ele na recepção guardá-lo e jogar o natural
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mary, acho uma boa ideia você usar ele nas fotos do pré, como algumas meninas falaram, e como você ganhou de uma pessoa especial, não acho que seja interessante você jogar ele, pois da a impressao que se desfez do presente, talvez a melhor opcao seja jogar o natural e guardar o presente!

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São ótimas idéias! Por isso que amo essa comunidade ! Sempre nos ajudando 😍😍😍🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas disseram, acho uma boa alternativa usá-lo em algumas fotos do pre wedding e jogar durante a festa.
    Também pode tirar algumas fotos com ele na mesa do bolo, para a pessoa que te presenteou com ele ficar feliz Smiley heart

• Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary não sei bem descobrir esse dias que tinha essa opção, geralmente colocam num quadro bem bonito ,eu vou pesquisar melhor sobre quero muito fazer isso
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,seria uma boa ideia 😍 mas esse processo de desidratação é feito onde? Tem lugar específico para isso?
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria no pré wendding, e jogaria ele na cerimônia, e com o natural faria aquele processo e desidratação pra guardar pro resto da vida.
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa ideia também linara! 😍🥰
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou fazer o pré wedding também.....seria uma ideia bem legal usá-lo no ensaio 🤩😍😍
    Obriga da Ana!
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...estava meio que pensando assim....nem todo mundo tem o mesmo cuidado que a gente tem né? Principalmente com algo que tem tanta simbologia !😍🤩🤩🤩🤩
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria para jogar 😍 o que você acha ? Seria um presente especial também para a pessoa que pegar...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mary,
    Vc pretende fazer pré wedding? Se sim, pode usar o de EVA nas fotos e tbm jogar na recepção, pois o natural costuma ficar bem judiadinho depois se ser jogado. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu guardaria o de Eva pq o outro não vai durar e se jogar de Eva ninguém vai cuidar igual vc para guardar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas