Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thauany
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Buquê de noiva caríssimo!!!

Thauany, dia 24 de Maio de 2024 às 23:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oi gente, Preciso de um help de vcs. Eu tô fazendo a cotação do buquê, confesso que no primeiro fornecedor já quase caí para trás.Longe de mim desvalorizar o trabalho de alguém, mas cobraram R$1400,00.Vocês acham que o preço é nessa faixa mesmo? Alguém tem fornecedor em SP ou Grande ABC Paulista...
Oi gente,

Preciso de um help de vcs.

Eu tô fazendo a cotação do buquê, confesso que no primeiro fornecedor já quase caí para trás.Longe de mim desvalorizar o trabalho de alguém, mas cobraram R$1400,00.Vocês acham que o preço é nessa faixa mesmo? Alguém tem fornecedor em SP ou Grande ABC Paulista para indicar?De antemão já deixo o meu agradecimento as outras noivas da comunidade, fiquei felizes de ver tanta gente se ajudando nos posts.

34 Respostas

  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de Sp, mas em Bh o orçamento dependia mto do tipo da flor. As flores mais simples/comuns achei na faixa de 450, mas eu queria um buquê cascata enorme todo de orquídeas (o gosto é de rica, mas o bolso não). 🤡 Um buquê do jeito q eu queria estava na faixa de 2 mil reais. Acabou q eu conversei c a moça q contratei p fazer a decoração e ela disse q se eu comprasse as flores ela montava p mim. Nem cobrou a mão de obra. Uma amiga minha tb pagou o buquê embutido no preço da decoração, acho q assim sai mais em conta.
    Acabou q meu buquê ficou 430 pq pesquisei mto e achei uma floricultura c um preço ótimo.
    Buquê de noiva caríssimo!!! 1

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Noivinha, infelizmente não posso ajudar porque sou do interior da Bahia. Mas achei muuito caro viu kkkk, aqui é na faixa dos 200-400 reais, e o preço varia dependendo do modelo e das flores que você escolher.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas