Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo

Buquê de noiva, como e quando escolher?

Thais, dia 21 de Janeiro de 2021 às 10:05

Publicado em Fórum Moda nupcial 52

Ooi gente, estou muito em dúvida em relação ao buquê, não entendo nada de flor e nem sei como funciona tbm. Estava lendo algumas coisas e vi que pela época do ano que você casa, não necessariamente vai ter as flores que vc quer no buquê por conta da época e tudo. Vou me casar em julho e não sei como...

Ooi gente, estou muito em dúvida em relação ao buquê, não entendo nada de flor e nem sei como funciona tbm. Estava lendo algumas coisas e vi que pela época do ano que você casa, não necessariamente vai ter as flores que vc quer no buquê por conta da época e tudo.

Vou me casar em julho e não sei como que eu procuro o buquê, se eu vou atrás das flores, peço alguém pra montar, estou perdidinhaaa hahahaha, se vocês puderem me ajudar tanto em relação as flores se alguém conhece...

Gosto mais ou menos nesse estilo Smiley heart


cfb_1851498.jpg


cfb_1851500.jpg


cfb_1851502.jpg

52 Respostas

  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaai que lindo seu buquê, gosto nesse estilo mesmo, fica muito lindo assim!

    Vou conversar com a decoradora sobre o buquê, vê se ela faz ne, muito obrigada mesmo!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Thais! Fico feliz que tenha ajudado! 💐
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais fácil do que eu estava imaginando, muito obrigada mesmo, fica mais fácil com um profissional responsável por montar, até porque não teria o trabalho tbm ne

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaai muito obrigada, depois você me passa o feedback dela? Muito obrigada mesmo!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaai que incrível, não sabia dessa possibilidade, vou ligar sim! Muito obrigada

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela indicação, achei muito interessante esse artigo, não tinha visto antes! com certeza ne, muito importante buscar as inspirações do que mais gostamosSmiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahah nossa é muito difícil escolher isso, tudo tão caro tbm

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, entendi, fica complicado com o preço de algumas flores mesmo, é bem caro, estou pensando nessa possibilidade das flores artificiais

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah bacana, acho bom já ir orçando isso mesmo, até para não ficar muito em cima, mas é a própria floricultura que monta o buquê?

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, sério? Não tenho nem noção desses preços, vou orçar com esse Instagram tbm, muito obrigada!! Eles fazem do jeito que você escolher?

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu havia orçado os buques naturais, mas esta saindo o mesmo valor ou mais caro que o artificial, então optei pelo artificial...

    O meu será esse vou fazer, no Ateliê da Karen Guimarães... ela entrega em todo o pais.

    Boa Sorte Noivinha!!!

    Buquê de noiva, como e quando escolher? 1

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, realmente é uma decisão dficil. O ideal é ir já fazendo alguns orçamentos nas floriculturas aí na sua cidade. Eles geralmente orientam sobre as flores melhores para a epoca do casamento.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a minha será artificial então passarei na casa de flores daqui pra mandar montar com as flores que quero. Pesquisei rios na internet e nossa, buquê pronto de flores verdadeiras é um pouco salgado e como me casarei em Abril que será outono o custo aumenta demais por conta da falta de algumas flores. Então, optei por isso.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveitei seu debate porque eu também estou perdidinha quanto à isso haha

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais!


    Sobre o tempo, é indicado que o buquê seja escolhido 4 meses antes, mas sempre podemos adaptar conforme nossas necessidades.

    Sobre essa escolha, há um buquê ideal para cada noiva e você encontrará o seu. Está no caminho certo, recomendo que continue buscando inspirações e que inclusive mostre aquelas inspirações que ganharem seu coração para quem for fazer seu buquê.

    Deixo um artigo que pode te ajudar bastante:
    https://www.casamentos.com.br/artigos/o-formato-do-seu-buque-perfeito-para-o-vestido-de-noiva--c6400


    Espero que encontre o buquê dos seus sonhos! 💐
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    entra em contato com as floriculturas da tua cidade que eles orçam pra ti de acordo com o teu gosto ... e as flores disponíveis na época do ano. Smiley catface

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, eu vou mostrar as inspirações pra responsável e ver oq ela sugere, de acordo com as flores da época.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade você consegue as flores que quiser em qualquer época, o que vai mudar é o preço. Se não for da época ficará mais caro. E quanto a escolha das flores, com sua florista ou na própria floricultura eles podem te ajudar nessa escolha, já estão acostumados e eles mesmo montam. Eu optei por flores artificiais por sair mais barato e eu mesma pude montar.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii genteeee, a primeira foto foi a minha inspiração para o buquê... e ficou lindo Smiley heart

    Buquê de noiva, como e quando escolher? 2



    Você pode mandar as fotos inspiração para alguma floricultura e solicitar o orçamento, ver com a pessoa/empresa que for fazer a sua decoração (as vezes, eles fazem também).
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mostrar a foto do buque que quero para o responsavel montar kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas