Ver mensagem citada
Noivinha você mesma pode fazê-lo, é um pouco cansativo mas bem fácil!! Da uma olhada no YouTube, tem vários vídeos explicando como fazer!!
Nossa tem uns lindos aí noivinha...estou na dúvida ainda se vou querer assim ou natural. tenho que decidir ainda essa semana... um mais lindo que outro né?! rsrsrs...
Hshs, então um dia quando estiverem juntos, mostra você mesmo pra ele, diz "amor olha que lindo esse buquê" nem diz que é de E.V.A, daí depois que ele ver e dizer que achou bonito (porque com certeza vai) diz pra ele que é de E.V.A hshshs
Ver mensagem citada
Hshs, somos duas na mesma situação...meu amor quer com flores naturais, mas creio que logo convenço ele de que é bem mais vantagem de E.V.A!!Ja mostrou pra ele como se parece natural noivinha??
Capaz, não é difícil não noivinha...até ja treinei fazer fazer umas flores e achei bem fácil...olha uns vídeos no YouTube, explicam bem como fazer rsrs
Lindos 😍😍😍😍 Quero fazer de eva, mas meu noivo não quer, quer flores naturais Falei que eva é melhor, pois não estraga e sai mais barato, pois tá muito caro um buquê de flores naturais 😥