Olá noivinhas! Eu sou uma pessoa apaixonada por suculentas, e tive a ideia de fazer meu buque com algumas delas. Eu vi umas ideias que amei, mas quando mostrei p minha mae ela achou feio, e fiquei insegura... queria a opiniao de vcs e caso vcs tenham usado, fotos tambem!
Eu acho muito maravilhoso, suculentas são perfeitas. Tbm sou apaixonada por elas e tenho uma coleção em casa. O meu terá suculentas, mas não será somente delas.
Crie algo com algumas flores e um tipo de suculenta, acredito que sua mamis não achará feio
Nossa que lindos, principalmente o ultimo ! as noivinhas estão me fazendo repensar se coloco alguma cor nele de destaque ou não rss que duvida ! obrigada pela ajuda
Uaaaau, que lindo !!! ameeeei. entao, agora comecei a refletir se coloco algumas flores com tons fortes pra destacar ou deixo mais neutro assim... mas até lá eu decido ! obrigada pela ajuda
Se formos seguir a opinião de todo mundo né hahaha quero q as pessoas olhem e falem meuuuu, nao poderia ser outro buque pra ela, a cara dela !! rs obrigada
Sim, pensei sobre isso também... vi um justamente com marsala que eu amei hahahha estou pensando se deixo mais assim verdinho mesmo ou se jogo alguma flor colorida! obrigada pela ajuda
é verdade né? inclusive parei pra pensar esses dias e acho que me empolguei e mostrei detalhes demais pra muita gente!! dei uma boa freada agora rs obrigada
Eu acho uma lindeza! Suculentas são maravilhas 😍 eu só morro de pena delas de quebrarem nesses buquês kkkkk, são tão sensíveis. Mas acho um arraso os buquês, muito bonitoa. Não escolhi ainda como será o meu.
Oi noivinha, o meu também será de suculentas! Porém eu escolhi um modelo com cor!! Porque meu casamento será rústico/romântico, vamos colocar cores delicadas em tudo! E esses que que vc postou eu tbm não gostei muito!! Porém fica a seu critério, seu gosto! O casamento é sei nunca se esqueça disso rs Vou colocar aqui uma foto do que eu escolhi, beijos 😘
Acho lindo, noivinha. Talvez usar apenas um tipo de suculenta e em detalhes fique mais harmônico e agrade mais a sua mãe... mas lembrando que o dia é seu e você tem que escolher o que se sente melhor e acha mais bonito.
Oi Ana, Os bouquets são lindos e estão super em alta. Se você gostou, use. Eu sei que opinião de mãe pesa, mas não se deixe levar demais, e faça as coisas pelo seu gosto. 😘
Noivinha eu tbm quero nesse estilo, eu e minha mãe tbm temos uns impasses porém temos gostos bem diferente, mas no final o que prevalece é o meu tipo de gosto pq o casamento é meu, tem que ser do meu jeitinho.
Eu também quero um buquê assim, muitas pessoas vão falar sua opinião e pode dizer que é feio e tals Mas vc tem que lembrar que é o seu dia, o seu gosto e diferente do da sua mãe, minha mãe não está me ajudando muito, ela sempre diz que não gosto do que eu gosto, mas meu estilo é diferente do dela, e meu casamento vai ser q minha cara, pense assim, se vc gostou não importa a opinião dos outros. Eu amei ♥️
Ana, eu acho lindo! Outro dia descobri esse buquê aqui na comunidade pela postagem de outra noivinha e gostei muito! Eu gosto de buquê mais "tradicional", mas isso não me impede de achar outros bonitos, pelo contrário.