Noivinhas lindas eu queria muuuito que.meu buquê fosse de tulipas, via na internet e ficava apaixonada, mas, minha decoradora me explicou que além de ser bem cara ela é muito frágil e não aguenta nem 4 horas e que as imagens que vemos na net delas lindas nos buquês são artificiais e que algumas noivas não são avisadas e acabam tendo o buquê caro, depois as flores ficam moles, com umas abertas etc... Portanto, já escolherei outras. Aprendi e tô passando para vocês também. Bjks
O artificial de tulipas se for bem feito fica maravilhoso. Da uma olhadinha nesse da Beth se ela não tivesse contado que era artificial nem teríamos ficado sabendo pois era maravilhoso.
Eu ainda estou sofrendo calada por não ter as tulipas no meu buquê. Como elas são flores de inverno e meu casamento será em novembro, não consegui mesmo. Ainda não achei nenhum outro buquê que me encantasse. Devo usar um de rosas mesmo. 😞
Nossa noivnha, tambem nao sabia dessa... acho lido buquê de tulipas tambem... obrigada por compartilhar essa informação... acredito q vai ajudr muitas novinhas