Noivinhas mais alguém com ideia de desidratar buquê ? Tem empresas especializada nisso , estou seriamente pensando em fazer com meu buquê e vcs noivinhas ?
Ver mensagem citada
Legal noivinha, bom treina antes 🥰☺️😘😘
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fe eu penso sim e desidratar o meu, quando vi achei muito legal guardar algo de recordação (até pq é caríssimo e acho um desperdício jogar rs)
E o pessoal do meu buffet falou que eu mesma consigo fazer isso em casa, segundo ele é so colocar o buquê de cabeça para baixo. Mas antes vou tentar para ver se realmente dá certo.
Que lindooo! Já tinha visto algumas imagens parecidas, estou pensando em ofertar a ideia para o meu noivo para desidratar o buquê e enquadrar com o convite e uma pequena carta em votos!! 😍❤❤
Ver mensagem citada
Eu fiz no elo 7 Mada ateliê Segue link https://www.elo7.com.br/terco-de-noiva-energia-que-brilha-personalizado/dp/C49E96?utm_source=copy&utm_medium=product_details
Ver mensagem citada
AAAAAAAAA que legal! Eu nem imaginava que era possível dessa forma! Pode me passar as empresas que vc viu? Se tiver noção de valor tbm queria saber
Ver mensagem citada
Mas como funciona nesse caso? Dá pra enviar? Eu imaginava que eles tinham que pegar o buquê logo, no máximo no dia seguinte, pra poder dar certo a técnica