Eu quero tudo branco.... meu casamento vai ser na área verde do salão.... e vai ser cadeiras de ferro para os convidados, eu acho que o decorador vai colocar alguns arranjos nas cadeiras do corredor, só nelas que vão ser amarradas com fitas de cetim vermelha.... mas ainda não defini!!!! Ainda to na dúvida....
Ai Liliane... ainda não... estou atrasada demais... mas sou tão indecisa! penso na cor Rosa... mas não sei a combinação ainda.... e vc já definiu a sua??
Oi o meu tambem sera de Callas amarelas e farei o buque preservado ele dura 15 anos...eh uma forma de olhar e lembrar sempre do bigday. Alem de ser uma otima peça de decoraçao.... Parabens pela escolha!
Pois é Cris, minha escolha tbm foi por acaso. Não conhecia a flor tbm, mas me apaixonei quando vi esse buquê, aí sim fui pesquisar qual era o nome da flor e a descobri.
Eu tbm estou em dúvida quanto à cor, mas gostei muito dessa tonalidade da foto. Não quero que seja de uma única cor, gosto dessa mescla.
Oi Regis... que legal... irá usar a callas tbm! eu nem conhecia essa flor... mas apaixonei por ela. Tbm pensei em colocar outra flor... mas não sei qual... nem decidi a cor ainda... rsrs
Muito linda né... antes queria meu buquê amarelo... mas depois descobri a Callas e estou na dúvida... a amarela é lindíssima, mas tem a rosa, laranja e vinho...tbm gostei demais...